Biel já está no Brasil para assinar contrato: «Estou muito ansioso»

- Advertisement -

Biel já chegou ao Brasil para assinar pelo Atlético Mineiro. O avançado brasileiro foi emprestado pelo Sporting, com opção de compra.

Biel está a poucas horas de ser oficializado como reforço do Atlético Mineiro. O avançado brasileiro vai deixar o Sporting e já está no Brasil para assinar contrato:

«O Cuca [treinador do At. Mineiro] ligou-me. Fiquei muito feliz com a chamada dele. Estou muito ansioso, até nervoso… Não sabia que estaria aqui tanta gente para me receber. Vou dar o meu melhor, ajudar o ‘Galo’ para ontem. Não é muito difícil escolher o ‘Galo’, né? É uma equipa de massas, uma equipa querida. Adeptos apaixonados, um estádio bonito, equipa grande. Foi muito fácil escolher. Foi muito tranquilo, vou dar o meu melhor», afirmou Biel, na chegada ao aeroporto.

Biel vai deixar o Sporting e vai ser emprestado ao Atlético Mineiro, com uma cláusula de compra obrigatória de sete milhões de euros, caso sejam cumpridos objetivos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.