FC Porto comunica todos os detalhes da transferência de Victor Froholdt

Victor Froholdt é o mais recente reforço do FC Porto. Dragões emitem comunicado oficial com todos os detalhes do negócio.

Victor Froholdt é oficialmente jogador do FC Porto a título definitivo. O médio de 19 anos deixa o Copenhaga e assina um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030, com os dragões. A transferência realiza-se por uma verba fixa de 20 milhões de euros mais 2 milhões de euros em objetivos.

O Copenhaga ficará ainda com 10% das mais-valias de uma potencial futura transferências. Além disso, Victor Froholdt apresenta agora uma cláusula de rescisão de 85 milhões de euros no FC Porto.

«O Copenhaga assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e o FC Porto declara que terá encargos com serviços de intermediação de 5% do montante da transação».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho após golear o Al Ittihad: «Estamos a construir algo especial nesta época»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Estádio do Algarve. Técnico português reagiu no final.

Flashback: Espanha elimina Alemanha no prolongamento e está definida a final do Euro 2025 Feminina

A Espanha está na final do Euro 2025 Feminina com a Inglaterra. Alemanha derrotada por 1-0 no prolongamento.

Reviravolta: Flamengo pode desviar lateral do AC Milan ao Besiktas à última hora

Emerson Royal pode afinal não rumar ao Besiktas. Flamengo entra na corrida em força e lateral-direito já abriu a porta à mudança.

Conference League continua em andamento: Eis os últimos resultados

O Hajduk Split empatou 1-1 com o Zira na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Eis os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Salzburgo goleia e Qarabag vence com tranquilidade: Eis os últimos resultados da Champions League

Já terminou a primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Salzburgo e Qarabag venceram esta quarta-feira os seus jogos.

Benfica x Rio Ave adiado: Já são conhecidos os horários da primeira jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal revelou esta quarta-feira os horários da primeira jornada. Casa Pia x Sporting vai dar o pontapé-de-saída.

FC Porto treinou esta quarta-feira e há novidades sobre Martim Fernandes

O FC Porto realizou esta quarta-feira mais dois treinos na Áustria. Martim Fernandes evoluiu para treino condicionado.