Maurizio Sarri elogia Nuno Tavares: «É um livro por escrever»

- Advertisement -

Nuno Tavares foi elogiado por Maurizio Sarri, atual treinador da Lazio. O técnico está encantado com o lateral português.

Maurizio Sarri deixou elogios a Nuno Tavares, jogador que orienta na Lazio. O técnico italiano considera que o jogador tem tido uma boa abordagem e que a passagem pelo Benfica lhe fez bem:

«Tem tido uma boa abordagem. Nuno Tavares é um livro por escrever. Não é exatamente o que esperava do ponto de vista tático, mas na minha opinião a experiência no Benfica deixou-lhe coisas muito positivas».

Nuno Tavares atua como lateral esquerdo e esteve no emblema da Serie A na época passada por empréstimo do Arsenal, acabando por se transferir em definitivo neste verão por nove milhões de euros. Em 2024/25 somou 30 encontros, com nove golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu o presidente da Fiorentina, Rocco Commisso

A Fiorentina comunicou a morte do seu presidente, Rocco Commisso. O dirigente partiu aos 76 anos de idade.

John Heitinga reforça aa equipa técnica de Thomas Frank no Tottenham

O anterior treinador do Ajax, John Heitinga, é reforço da equipa técnica de Thomas Frank, o antigo internacional neerlandês, está de volta à Premier League.

Mamadou Sakho termina carreira como jogador profissional de futebol aos 35 anos

Mamadou Sakho anunciou o fim de carreira como jogador. O internacional francês que não atuava há vários meses, divulgou a sua decisão em pleno Parc des Princes

Emblema da Serie A pode entrar na corrida por Nuno Tavares

Nuno Tavares está perto de deixar a Lazio e rumar ao Besiktas. Como 1907 pode entrar na corrida pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler já conhecem adversários da ronda inicial do Open da Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler vão enfrentar o húngaro Fábián Marozsán e o italiano Mattia Bellucci na ronda inicial do Open da Austrália.

Rui Borges comenta estreia a titular de Luís Guilherme: «Fez um jogo bom, competente, vai melhorar com o tempo»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Casa Pia e falou sobre a exibição de Luís Guilherme.

Sucessor de Oskar Pietuszewski (reforço do FC Porto) é internacional jovem por Portugal

Keyan Varela está a caminho do Jagiellonia. Extremo de 19 anos deixa o Servette e assinará contrato de quatro anos.