Futuro reforço do FC Porto já está em Portugal

Kauê Rodrigues já se encontra em Portugal e vai assinar em breve pelo FC Porto. O médio deixa assim os quadros do Botafogo.

Kauê Oliveira já se encontra em Portugal. O médio vai assinar em breve pelo FC Porto, deixando o Botafogo sem qualquer custo, mas com os dois emblemas a dividirem o passe. O jogador inicialmente será integrado na equipa B, mas com a possibilidade de ser promovido.

O brasileiro atua como médio centro e tem 20 anos. Em 2025 soma nove encontros pelo emblema de Rio de Janeiro, com dois golos marcados. Realizou toda a sua formação no Botafogo.

Kauê Oliveira deverá ser oficializado nas próximas horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

Franco Israel explica a saída do Sporting: «Tinha que sair da minha zona de conforto»

Franco Israel deixou o Sporting para rumar ao Torino e explicou que sentia necessidade de voltar a sentir-se desafiado.

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Levski Sofia tenta contratar André Clóvis ao Académico de Viseu

O Levski Sofia está interessado em garantir a contratação de André Clóvis e já apresentou uma proposta pelo avançado.

Mercado não pára no Dragão: FC Porto perto de garantir defesa central por 7,5 milhões de euros

Jan Bednarek está muito perto de ser reforço do FC Porto. O defesa-central prepara-se para deixar o Southampton.

Alan Varela fala das expulsões e indica: «Não estive à altura do clube»

Alan Varela falou com os jornalistas depois da vitória do FC Porto contra o Twente, num encontro particular.