FC Porto lucra com a transferência de Luis Díaz para o Bayern Munique: eis o valor que os dragões vão receber

- Advertisement -

Luis Díaz trocou o Liverpool pelo Bayern Munique e o FC Porto terá direito a receber parte do dinheiro da transferência.

Luis Díaz trocou o Liverpool pelo Bayern Munique por 75 milhões de euros. O FC Porto terá direito a receber 375 mil euros desta transferência devido aos mecanismos de solidariedade. Na altura, o conjunto do Dragão não colocou uma cláusula de futura venda no acordo com o emblema de Anfield.

O colombiano passou pelo FC Porto entre 2019 e 2022, onde foi um dos destaques. Acabou por ser vendido por 53 milhões de euros em janeiro de 2022.

Pelos dragões participou em 125 encontros, com 41 golos marcados e 19 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hora das decisões: onde ver os grandes jogos da Champions League desta semana?

Durante esta semana vão ficar definidos os encontros dos quartos de final da Champions League, com algumas eliminatórias ainda indefinidas.

Real Madrid segura jovem promessa e coloca cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato com Jaime Barroso, jovem promessa do emblema merengue.

Bayern Munique procura renovar contrato com pérola que tem a nacionalidade portuguesa

O Bayern Munique procura renovar o contrato de David Daiber, jovem promessa que tem a nacionalidade portuguesa.

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar fora dos convocados para últimos jogos amigáveis do Brasil antes do Mundial 2026: «Não está a 100%»

Carlo Ancelotti divulgou a lista de convocados para os últimos jogos do Brasil antes do Mundial 2026. Neymar não foi convocado.

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

Tiago Gouveia elogia João Neves e admite desejo de ser treinado por José Mourinho

Tiago Gouveia apontou à Seleção Nacional e a José Mourinho durante a sua participação no podcast Final Cut, onde também não poupou elogios aos antigos colegas do Benfica.