📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot e momento do Manchester United: «Os padrões exigidos por este clube são muito elevados»

- Advertisement -

Diogo Dalot concedeu uma entrevista à margem da pré-temporada do Manchester United. Red devils encontram-se nos Estados Unidos da América.

Diogo Dalot foi entrevistado pelo programa CBS Sports Golazo. À margem da pré-época do Manchester United em solo norte-americano, o lateral direito destacou a importância da pré-época para o clube.

«É sempre um momento emocionante. É sempre um novo começo — queremos sempre melhorar o que fizemos na temporada passada. Conhecemos novas caras, o que é bom para nós. É uma nova oportunidade para desenvolver a equipa e a forma como queremos jogar nesta época. Temos trabalhado muito para começar bem. Já jogámos dois jogos e melhorámos entre eles, e estamos ansiosos pelo jogo de amanhã para fazer o mesmo. Quando se começa uma pré-época completa, tem-se muito tempo para preparar e treinar, algo que não tivemos na última temporada, especialmente com tantos jogos no calendário como tivemos. Agora podemos assentar, fazer reuniões, analisar tudo em detalhe, conversar uns com os outros e entender melhor as mensagens da equipa técnica e do
treinador
», destacou Diogo Dalot, que explicou escolha pelo número 2, o seu novo número na camisola.

«O número 2 sempre foi o meu favorito. Desde que entrei para o clube, esperei pelo momento certo para usá-lo. Com a saída do Victor (Lindelöf) ele ficou disponível, então pedi para ficar com ele. Historicamente, o número carrega uma grande responsabilidade no
clube — muitos jogadores o usaram, mas apenas alguns deixaram uma marca. É por isso que o escolhi, sei que é um número importante no clube. Quero ser um daqueles que fazem história com a camisola número 2
», explicou o defesa.

Por falar em história, Diogo Dalot envergou recentemente a bandeira de capitão do Manchester United. O defesa confessou-se orgulhoso pela responsabilidade e anteviu a estreia na Premier League contra o Arsenal.

«Foi um privilégio. Poucas pessoas têm essa oportunidade. Traz ainda mais responsabilidade — leva-me a ser a melhor versão de mim mesmo e a tentar mostrar aos meus colegas de equipa que os padrões exigidos por este clube são muito elevados e a
tentar corresponder a eles todos os dias. É isso que me motiva todos os dias. Mas também quero aproveitar, porque estamos aqui para colocar o clube de volta onde ele pertence, mas também para aproveitar
», salientou o lateral direito.

«Arsenal? É sempre emocionante. Se não gostas de jogar estas partidas, estás no lugar errado. Acredito que também seja emocionante para os adeptos, eles querem começar logo com um grande jogo e tenho a certeza de que Old Trafford estará ao rubro para este desafio. Como jogadores também, quando sonhas em jogar futebol, estes são os jogos que idealizas — especialmente na Inglaterra. Historicamente, este jogo é importante, por isso é também um grande desafio para nós entrarmos e começarmos logo com três pontos. Esse é o objetivo e é o que queremos fazer. E que melhor maneira de começar do que contra o Arsenal?», concluiu Diogo Dalot.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Paneira admite: «Gostaria também de ter tido um debate com Simão Sabrosa»

Vítor Paneira admitiu que gostaria de ter tido um debate contra Simão Sabrosa, atual membro da estrutura do Benfica.

João Noronha Lopes vai trazer mais dois nomes de peso para a estrutura do Benfica

João Noronha Lopes vai contar na sua estrutura no Benfica com Ricardinho e Jean-Jacques, glórias do emblema encarnado.

Rui Costa promete trazer novidade para o Benfica em caso de triunfo nas eleições

Rui Costa revelou que vai trazer um novo chief scout para o Benfica, caso vença as eleições, mas não revelou o nome.

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Alisson Santos: «Talvez se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, teríamos conseguido os três pontos»

Alisson Santos reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.