Carlos Vicens analisou a partida do Braga frente ao Levski Sófia, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.
Carlos Vicens falou após a vitória do Braga frente ao Levski Sófia, na Europa League, e deixou muitos elogios para os jogadores do conjunto minhoto:
«Foi uma eliminatória difícil, jogámos numa fase com sete semanas de trabalho a tentar implementar as nossas ideias. Jogámos 120 minutos em condições que ainda não são as melhores. O nível de preparação física ainda não é o melhor, mas temos de jogar partidas importantes já nesta fase; o adversário já tem mais minutos somados. Estou francamente contente pelo esforço e para capacidade de o grupo disputar estas eliminatórias. Estou contente por eles, que foram recompensados com a vitória. Conseguimos o objetivo», afirmou Carlos Vicens, após a partida.
O técnico espanhol dos minhotos enalteceu a passagem e já falou do próximo adversário, que é o Cluj, da Roménia:
«Resultado top. Tinha dito que para passar a eliminatória tínhamos de marcar mais um golo do que eles. Conseguimos. Temos de analisar o Cluj. Sabemos que é um clube com tradição europeia, já fizeram boas campanhas na Liga dos Campeões no passado. Têm qualidade. Espero uma eliminatória difícil e, para ser honesto, em futebol não sei o que é ser favorito. Temos dois jogos pela frente, em futebol favoritismo não está no meu dicionário. Vamos trabalhar para ir lá com energia e empenhados para conseguir um bom resultado».