Luís Filipe Vieira e o Benfica District: «São as mesmas imagens que esses arquitetos fizeram para nós em 2019»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela NOW. O antigo presidente do Benfica abordou as eleições dos encarnados para o dia 25 de outubro e teceu comentários sobre o projeto Benfica District:

«Esse projeto, as imagens… são as mesmas imagens que esses arquitetos fizeram para nós em 2019. Fizeram umas imagens para nós. Achámos que era muito penalizador para o Benfica e desistimos. Será muito mais do que 200 milhões de euros. Vai ser mais de 300. A questão é que não é a prioridade do Benfica. Devemos olhar para dentro do estádio. Temos um problema dramático com os Red Pass. Ficou tudo preparado para ter 75 mil lugares, só foi 65 mil por causa da UEFA. Há pais que não conseguem ter Red Pass para os filhos. O importante é olhar para dentro do estádio, tentar colocar mais 20 mil lugares… a engenharia tudo resolve. Chega aos 90 mil lugares. Temos que prestar melhor serviço na restauração e bares. Alterar a cobertura do estádio. A grande maioria das pessoas apanha chuva. Resolver o problema do estacionamento também. Este é um projeto só para eleições. Não tem fundamento nenhum para o Benfica. Destruir pavilhões… Os pavilhões do Benfica estão livres durante o dia. Mandar o Museu a baixo, as piscinas… Tem que se fazer manutenção. Isto é uma falta de respeito para os benfiquistas, porque eles precisam de resolver o problema dentro do estádio e fora, com o estacionamento».

«É a mesma empresa de arquitetura que nos tinha apresentado o projeto e nós recusámos. Agora voltaram. O principio é o mesmo. Já em 2019 não servia, hoje muito menos. O que está dentro do estádio não funciona, bares e restauração. A cobertura não funciona, porque tem o problema da chuva. Eu próprio no camarote presidencial molhava-me bastante».

Lê todas as declarações de Luís Filipe Vieira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

DAZN Portugal passa a ter exclusivo da Europa League e Conference League e pode ter uma equipa portuguesa na Champions League

A DAZN Portugal anunciou que vai deter a transmissão exclusiva da Europa League e da Conference League, passando também a transmitir os jogos de uma equipa portuguesa na Champions League a partir de 2027.

Cristiano Ronaldo fala sobre legado e responde a provocação dos adeptos do Al Ahli: «Tenho cinco Champions League»

Cristiano Ronaldo, após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, não deixou as provocações dos adeptos rivais sem resposta.

Real Madrid ainda não contactou José Mourinho para assumir o comando técnico na próxima temporada

O Real Madrid ainda não terá contactado José Mourinho para assumir o cargo de treinador principal na temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Schuster antevê Braga x Friburgo e enaltece os minhotos: «Comparam-se aos grandes de Portugal»

Julian Schuster, treinador dos alemães, fez a antevisão ao jogo das meias-finais da Europa League Braga x Friburgo.

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.

Eis os onzes prováveis de Braga e Friburgo para a meia-final da Europa League

O Braga recebe o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.