Ruben Amorim explica o recrutamento de reforços do Manchester United e fala das mudanças no clube: «Estamos melhores na organização do dia a dia»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa. O técnico do Manchester United fez a antevisão de mais um jogo da Premier League Summer Series e explicou as mudanças no plantel.

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa sobre a atualidade do Manchester United. O treinador português garantiu que está a decorrer uma mudança no clube e que tudo parece estar a correr melhor para a equipa inglesa:

«Acho que isso é claro, mas não é algo que apenas os treinadores, o técnico e os jogadores possam mudar… é algo que todos podem mudar. E acho que todos estão a mudar no nosso clube. É possível sentir o ambiente. Todos têm uma função clara. É difícil falar sobre isso porque parece que estou a dizer coisas más sobre os últimos anos, mas acho que, em todos os detalhes, estamos melhores na organização do dia a dia. A nutrição está melhor, a forma como preparamos os treinos, acho que agora temos pessoas que nos ajudam a ser melhores — não estou preocupado com pequenas coisas, ao contrário do ano passado. Isso ajuda-me e é uma grande ajuda para os jogadores», afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Ruben Amorim deixou elogios aos jogadores do Manchester United e explicou o processo de recrutamento do clube neste mercado:

«Os jogadores estão a trabalhar muito bem e compreendem que precisam de dar 100% – se não o fizerem, será difícil para eles aqui. Isso é importante. É um ponto fundamental na nossa forma de trabalhar atualmente. Não se trata apenas da forma como jogam, o que é obviamente muito importante, mas também da personalidade, que é realmente importante. Dedicámos muito tempo a conhecer os jogadores, a conversar com todos antes de trazer um jogador para o nosso grupo. Isso será fundamental na nossa decisão de contratar jogadores», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda de Tiago Tomás inflige primeira derrota ao St. Pauli nesta edição da Bundesliga

O Estugarda arrancou a quarta jornada da Bundesliga com uma vitória. St. Pauli derrotado pela primeira vez nesta temporada após arranque de época a todo o gás.

Liverpool prepara 50 milhões de euros para contratar novo defesa já em janeiro

O Liverpool continua a querer reforçar o setor defensivo em janeiro. Ronald Araújo é um nome a emergir nas opções do clube de Anfield.

Manchester United de Ruben Amorim define sucessor de Bruno Fernandes

O Manchester United quer ver Arda Guler rumar ao clube. Internacional turco é visto como o sucessor ideal de Bruno Fernandes, capitão do clube

Francisco Trincão é o único português no onze da jornada da Champions League

Francisco Trincão foi escolhido para o onze da jornada da Champions League após o seu desempenho na vitória frente ao Kairat.

PUB

Mais Artigos Populares

Nenê em antevisão ao jogo contra o Benfica: «Sabemos que o Benfica também não vem de uma boa fase»

Nenê, avançado do AVS SAD, refletiu sobre a situação de ambos os clubes e da vontade de terminar o jogo em casa com os três pontos.

Samu amplia vantagem do FC Porto com novo golo de bola parada

Samu dilatou a vantagem para o FC Porto frente ao Rio Ave. Equipas defrontam-se no jogo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga.

Pablo Rosario coloca FC Porto em vantagem frente ao Rio Ave

Pablo Rosário abriu o marcador no encontro. Rio Ave e FC Porto defrontam-se no jogo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga.