Ruben Amorim rendido a avançado do Manchester United: «Acho que os adeptos merecem ter este tipo de jogadores»

Ruben Amorim teceu rasgados elogios a Matheus Cunha. O avançado brasileiro foi contratado neste mercado de verão pelos red devils.

Em declarações às plataformas oficiais do Manchester United, Ruben Amorim deixou vários elogios a Matheus Cunha. O treinador português começou por falar sobre a personalidade do avançado brasileio:

«É um rapaz que fala muito e isso é importante neste momento. Quando está chateado, percebe-se no ambiente. E isso é bom para nós. Quando perde, fica uma pessoa diferente. E essas foram caraterísticas que nos faltaram na época passada», começou por dizer, não revelando os elogios que já fez a Matheus Cunha: «Não posso usar essas palavras em público».

Ruben Amorim abordou ainda a importância de ter jogadores como Matheus Cunha e Bruno Fernandes no plantel dos red devils:

«Às vezes temos de olhar para trás e perceber o motivo do sucesso do clube no passado. O futebol mudou, o mundo mudou, mas há coisas que podemos replicar, como o espírito dos jogadores. Acho que os adeptos merecem ter jogadores como o Matheus Cunha ou o Bruno Fernandes».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Franck Haise antevê o Nice x Benfica e admite: «Temos uma pequena vantagem»

Franck Haise fez a antevisão do Nice x Benfica. O treinador francês de 54 anos falou da preparação da equipa francesa para a partida.

Santa Clara contrata Rodrigo Mendes ao Torino

Rodrigo Mendes foi anunciado como reforço do Santa Clara. O defesa central português despediu-se do Torino e assinou contrato até 2028.

Ricardo Horta elogia Carlos Vicens e fala das expectativas para a época: «É um SC Braga que promete ser competitivo»

Ricardo Horta fez um balanço da pré-temporada do Braga. O avançado internacional português deixou elogios para a equipa e para Carlos Vicens.

UEFA reage à morte de Jorge Costa: «Era um líder e um verdadeiro guerreiro que inspirou gerações»

A UEFA publicou uma nota de pesar a lamentar a morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles perto de contratar lateral que esteve na mira do Benfica por 18 milhões de euros

O Nápoles está a tentar fechar a contratação de Miguel Gutiérrez. O lateral-esquerdo espanhol está ao serviço do Girona.

À atenção do Benfica: Nice vende estrela da equipa por 35 milhões de euros ao Aston Villa

O Nice já tem acordo para a venda de Evann Guessand. O avançado costa-marfinense vai jogar no Aston Villa a título definitivo.

José Mourinho e a morte de Jorge Costa: «Sei o que dirias agora se pudesses»

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.