📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes após empate do Manchester United: «O nosso desempenho não foi o melhor e fomos um pouco preguiçosos hoje»

- Advertisement -

O Manchester United empatou 2-2 com o Everton e conquistou a Premier League Summer Series. Bruno Fernandes reagiu.

Bruno Fernandes falou à comunicação social no final do Manchester United x Everton, que terminou empatado 2-2 e valeu a conquista da Premier League Summer Series. O médio português abordou a importância da digressão de pré-temporada:

«Tem sido positivo estarmos juntos para criar uma ligação entre os jogadores. Tem sido importante para desenvolver a forma como queremos jogar e envolver também os novos jogadores».

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United foi um «pouco preguiçoso» diante do Everton:

«Não queríamos terminar assim. O nosso desempenho não foi o melhor e fomos um pouco preguiçosos hoje. Queremos evitar isso, porque com preguiça você pode pagar a qualquer momento».

Bruno Fernandes fala sobre situação financeira do clube e espera que o Manchester United tenha mais reforços:

«Não quero criticar ninguém, mas o clube está a fazer o melhor que pode em termos da situação financeira de que falam. Mas era evidente que precisávamos de mais competição para os jogadores que estavam aqui, mais qualidade para que todos se esforçassem um pouco mais, e acho que é isso que o clube está a tentar fazer. Espero que possamos contratar mais um ou dois jogadores para ajudar nisso».

«Cada pequena coisa importa. Neste clube de futebol, não se pode fazer nada de errado dentro ou fora do campo, porque é muito grande a nível mundial e é-se punido por isso. Recebe-se a atenção da comunicação social, a atenção dos adeptos e tem de se estar ciente disso», disse ainda Bruno Fernandes.

Bruno Fernandes quer recuperar cultura de vencer no Manchester United e aborda melhorias:

«A cultura deste clube era vencer. Precisamos trazer isso de volta. Não é apenas a mentalidade vencedora que precisamos, mas também outras coisas que o clube está a tentar melhorar, como as instalações, a equipa, o pessoal e muitas outras coisas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.