Palmeiras nega abandono de conferência de imprensa por Abel Ferreira: «Não é verdade»

- Advertisement -

O Palmeiras reagiu à repercussão que a saída de Abel Ferreira da conferência de imprensa gerou. Clube nega abandono.

O Palmeiras reagiu em comunicado à saída repentina de Abel Ferreira da conferência de imprensa após o empate diante do Vitória. Técnico deixou a sala durante pergunta de jornalista.

O clube destaca que havia poucos jornalistas na sala e que a assessoria de imprensa já tinha confirmado que a questão da polémica seria a última a responder por Abel Ferreira.

Eis o comunicado do Palmeiras:

«Diferentes veículos têm publicado que o técnico Abel Ferreira “abandonou” a coletiva após o jogo de ontem contra o Vitória. Não é verdade. Cabe esclarecer que o treinador somente saiu da sala após responder a todas as perguntas feitas pelos poucos repórteres que participaram da entrevista – a assessoria de imprensa do clube, inclusive, avisou estes jornalistas de que a questão realizada pelo repórter da TV Globo seria a última.

Aliás, vale ressaltar que a coletiva foi rápida porque havia poucos repórteres na sala – tanto que o repórter da TV Globo fez três perguntas, incluindo as duas últimas – sendo que a questão final foi feita após Abel já ter respondido à última pergunta sinalizada pela assessoria».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas comenta toalhas roubadas a Rui Silva e desaparecimento das bolas no Dragão: «Vê-se em África só»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente comentou polémicas no Clássico do Dragão.

Frederico Varandas aponta 2 mentiras ao comunicado do FC Porto: «O intuito não é informar, mas desviar atenções»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente leonino falou em mentiras.

Confirmado o exclusivo Bola na Rede: Rui Duarte deixa o comando técnico do Athletic Club

O Athletic Club confirmou a saída de Rui Duarte do comando técnico da equipa. O treinador português abandonou o cargo, após acordo com o clube da Série B.

Barcelona assegura continuidade na Fórmula 1 com novo modelo de rotação

O circuito de Barcelona assegurou a continuidade no Mundial de Fórmula 1, mas passará a receber a prova apenas em anos pares a partir de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Cassano sai em defesa de Alessandro Bastoni após simulação frente à Juventus: «Quem ataca deveria ter vergonha»

Este sábado a Inter Milão venceu o Juventus por 3-2 num jogo ficou marcado pela expulsão de Kalulu, após uma falta inexistente em Alessandro Bastoni. Antonio Cassano saiu em defesa do internacional italiano.

Filipe Luís sai em defesa do ex-Gil Vicente, Andrew: «Vejo a qualidade dele no dia a dia»

Filipe Luís saiu em defesa de Andrew após o clássico frente ao Botafogo. O antigo guarda-redes do Gil Vicente foi alvo de fortes vaias sempre que tocava na bola.

Nuno Borges despede-se do ATP 250 de Delray Beach nos 16 avos-de-final

Nuno Borges saiu derrotado frente a Coleman Wong e despediu-se do torneio na Florida nos 16 avos de final.