📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UEFA reage à morte de Jorge Costa: «Era um líder e um verdadeiro guerreiro que inspirou gerações»

- Advertisement -

A UEFA publicou uma nota de pesar a lamentar a morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos.

A UEFA deixou uma mensagem após a morte de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto morreu após uma paragem cardiorrespiratória que sofreu no centro de treinos do Olival. 

«É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento repentino da lenda portuguesa Jorge Costa. «Jorge era mais do que um jogador de futebol», afirmou Aleksander Čeferin. «Era um líder e um verdadeiro guerreiro que inspirou gerações. Ele personificava determinação, resiliência e lealdade.»

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. O diretor do futebol do FC Porto tinha dado entrada no hospital de São João em estado grave, depois de uma paragem cardiorrespiratória, e acabou por não resistir.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina em ‘blackout’ e escoltada pela polícia após nova derrota

A Fiorentina continua sem vencer na Serie A e a direção decretou silêncio total e estágio no centro de treinos.

Gary Neville compara polémica de Mohamed Salah à saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United: «Cristiano Ronaldo fez isso e eu não gostei nada»

Gary Neville comentou a atitude de Mohamed Salah, admitindo que os melhores do mundo têm uma mentalidade diferente, mas criticou o comportamento.

Basquetebol: Ex-NBA deixa o FC Porto ao fim de quatro meses

Axel Toupane chegou com estatuto de estrela, mas a ligação termina de forma repentina. O extremo francês fez apenas 10 jogos pelo FC Porto.

Philadelphia Union vende Jakob Glesnes ao LA Galaxy

Jakob Glesnes, figura histórica do clube, ruma a Los Angeles num acordo que pode render até 2 milhões de euros aos cofres do Philadelphia Union.

PUB

Mais Artigos Populares

Takehiro Tomiyasu é reforço do Ajax a custo zero

Takehiro Tomiyasu, defesa internacional japonês, ex-Arsenal, assinou um contrato de seis meses com o Ajax.

PSG interessado em médio francês por quem exigem 60 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi agrada aos donos do PSG, mas o Lille só aceita libertar o jogador por uma quantia próxima dos 60 milhões.

Chelsea volta à carga por pérola do Barcelona

O Chelsea querer aproveitar o excesso de opções no meio-campo de Hansi Flick para desviar Marc Casadó para a Premier League.