Deco reagiu à morte de Jorge Costa. Diretor desportivo do Barcelona jogou com o antigo defesa no FC Porto entre 1998 e 2004.
Deco deixou uma mensagem após a morte de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto morreu após uma paragem cardiorrespiratória que sofreu no centro de treinos do Olival. O atual diretor desportivo do Barcelona lamentou a notícia e disse o seguinte:
«Hoje, o futebol português e o FC Porto perdem um dos seus maiores símbolos. O Jorge Costa foi a personificação da alma e da garra portista. Um capitão lendário, que nos inspirou a todos. Foi uma honra partilhar tantos títulos e alegrias contigo. Foi uma honra partilhar tantos títulos e alegrias contigo. O teu nome ficará para sempre na história. Os meus sentimentos a toda a família. Até sempre, ‘Bicho’», escreveu Deco no Instagram.
Jorge Costa morreu nesta terça-feira. O diretor do futebol do FC Porto tinha dado entrada no hospital de São João em estado grave, depois de uma paragem cardiorrespiratória, e acabou por não resistir.