FC Porto treina pela primeira vez desde a morte de Jorge Costa e só há uma ausência

- Advertisement -

O FC Porto realizou esta sexta-feira o primeiro treino desde a morte de Jorge Costa. Francisco Moura é a única ausência.

O FC Porto está de regresso aos treinos depois da morte de Jorge Costa. Esta sexta-feira, os dragões realizaram uma sessão de treino no Olival para preparar o jogo com o Vitória SC e apenas houve uma ausência: Francisco Moura.

De acordo com a nota oficial do FC Porto, Francisco Moura continua entregue ao departamento médico e realizou esta sexta-feira trabalho de ginásio. Os dragões voltam a treinar na manhã deste próximo sábado, novamente no Centro de Treinos e Formação de Gaia, no Olival.

O FC Porto x Vitória SC foi adiado para a próxima segunda-feira, dia 11 de agosto, pelas 20h45. Os dragões pediram a alteração do jogo, após a morte de Jorge Costa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Palmeiras critica a forma como o Flamengo conduziu a demissão de Filipe Luís: «Falta de respeito absurda»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, criticou a forma como o Flamengo conduziu a demissão de Filipe Luís durante a madrugada. A dirigente considerou a atitude uma «falta de respeito absurda».

Imprensa brasileira revela que rusga com dirigente travou possível continuidade de Leonardo Jardim no Cruzeiro

A continuidade de Leonardo Jardim no Cruzeiro falhou devido a um problema de bastidores, envolvendo o filho do presidente da SAF do clube. A estrutura rejeita o cenário de traição e entende que a ida do técnico para o flamengo teve outros motivos.

Talles Wander tem estado em destaque na Sanjoanense e pode ser integrado no AVS SAD na próxima temporada

Talles Wander, avançado do AVS SAD, a atuar por empréstimo na Sanjoanense, tem sido um dos destaques da Liga 3. O avançado pode vir a integrar a equipa avense na próxima época.

João Neves continua sob tratamento e vai falhar o PSG x AS Mónaco

João Neves será uma de três baixas do PSG na receção ao AS Mónaco. O médio português está a recuperar de uma lesão num tornozelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres nomeado para jogador do mês de fevereiro da Premier League

Viktor Gyokeres foi nomeado para jogador do mês da Premier League, em fevereiro. Há mais cinco jogadores a competir pelo prémio.

Selecionador da Noruega e a lesão de Fredrik Aursnes: «Se não vier em março, esperaremos até junho»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, comentou a lesão de Fredrik Aursnes, que o afastará das próximas três semanas.

Pedro Porro foi questionado com a possibilidade de jogar pelo Real Madrid e respondeu: «Sonha-se com muitas coisas»

Pedro Porro foi questionado sobre a possibilidade de representar o Real Madrid na carreira. O antigo lateral do Sporting não descartou a possibilidade de jogar pelos merengues.