Internacional brasileiro elege José Mourinho como o melhor treinador da carreira: «Tivemos uma relação muito boa»

Lucas Moura elegeu José Mourinho como o melhor treinador da sua carreira. O treinador português orientou o avançado brasileiro no Tottenham.

Lucas Moura celebrou 15 anos de carreira profissional e respondeu a algumas perguntas sobre o seu percurso. Questionado sobre o melhor treinador que teve, o internacional brasileiro destacou José Mourinho:

«O melhor treinador com quem trabalhei na minha carreira foi José Mourinho. Ele é um dos melhores da história e tivemos uma relação muito boa, aprendi muito com ele», confessou o atual avançado do São Paulo.

Recorde-se que Lucas Moura esteve ao serviço do Tottenham entre 2019 e 2021, período em que foi orientado por José Mourinho.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid já prepara a próxima temporada e há 2 jogadores praticamente fechados (um deles é internacional argentino)

O Real Madrid já se encontra a preparar a próxima temporada e o plantel deve contar com Nico Paz e Chema Andrés.

Sporting goleado na Champions League de Andebol

O Sporting foi derrotado pelo Nantes por 39-28, em jogo da quarta jornada do Grupo A da Champions League de Andebol.

Raphael Guerreiro com futuro em aberto: Bayern Munique aceita vendê-lo e há histórico europeu interessado

Raphael Guerreiro pode deixar o Bayern Munique num futuro próximo. O jogador interessa à Juventus, emblema da Serie A.

José Mourinho encantado: «O Benfica não me pára de surpreender»

José Mourinho está muito satisfeito com a sua chegada ao Benfica. O treinador português sente-se confortável no emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump muda planos de Lionel Messi e Argentina

A Argentina de Lionel Messi ia jogar contra Porto Rico na cidade de Chicago, mas a partida vai ser disputada em Miami.

Braga empata contra o Anderlecht na Taça da Europa Feminina

O Braga foi a Bélgica empatar a uma bola com o Anderlecht, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça da Europa Feminina.