Franck Haise: «Sabíamos que o Benfica era mais forte que nós, percebemos na primeira mão»

Franck Haise já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Franck Haise analisou a partida entre o Nice e o Benfica, relativa à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Champions League. O jogo terminou com a passagem das águias, após uma vitória por 2-0:

«Não há deceção. Sabíamos que o Benfica era mais forte que nós, percebemos na primeira mão. Ainda perdi mais jogadores nos últimos dias. Metade do estado atual… estamos longe de uma equipa como o Benfica, habituada a Champions League».

O técnico falou de Coulibaly:

«Coulibaly? A época está a começar, fez o primeiro jogo com profissionais. Primeiro jogo como adulto. Entre lesionados e transferências, um que adoeceu…. Era a melhor altura, não havia muitas alternativas. Fez uma boa preparação. Vimos dados positivos, mas foi difícil. Tenho visto as equipas de formação, os sub-19 e sub-17. Já treinava connosco desde o ano passado. É um jovem que se identifica connosco e connosco há bastante tempo».

O treinador abordou as ausências:

«Tivemos 10 ausências, entre lesionados, a recuperar, de saída e doentes. Não se se recuperarei algum até sábado. Temos de fazer contratações, tivemos uma equipa radicalmente nova».

Franck Haise assumiu que o Nice não tinha armas para bater o Benfica:

«Hoje não tínhamos as armas para rivalizar com o Benfica. É uma questão de lucidez, não tínhamos armas para vencer. Não dispomos das armas para jogar na Liga dos Campeões, temos de focar na Liga e na Liga Europa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes renova com o Tondela até 2029

Bernardo Fontes renovou contrato com o Tondela até 2029. Guarda-redes segue para a segunda época no clube. Depois de uma época de destaque na Segunda Liga, Bernardo Fontes viu o Tondela retribuir o protagonismo e renovar contrato. Guarda-redes de 23 anos fica ligado ao clube até 2029.

André Franco emprestado pelo FC Porto ao Chicago Fire

O médio André Franco, atualmente ligado contratualmente ao FC Porto, foi emprestado ao Chicago Fire, equipa que compete na Major League Soccer, nos Estados Unidos. O acordo entre os dois clubes prevê uma cláusula que assegura ao emblema norte-americano a opção de compra definitiva do jogador no final do período de cedência, caso decida integrá-lo de forma permanente no plantel.

Lula da Silva defende Abel Ferreira das críticas: «É um cara que ganhou tudo pelo Palmeiras»

Durante a mais recente entrevista concedida à BandNews, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, citou o técnico Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, fazendo uma analogia entre a dinâmica da política e o universo do futebol, ressaltando semelhanças entre liderança, estratégia e tomada de decisões em ambos os contextos.

Sporting ataca mercado imobiliário de transferências e conclui compra do espaço comercial Alvaláxia

O Sporting concluiu a compra do espaço comercial Alvaláxia. Leões vão avançar com o projeto da Cidade Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: eis os 2 próximos alvos do Fenerbahçe de José Mourinho no mercado

O Fenerbahçe de José Mourinho continua a querer reforçar o plantel. Turcos são os próximos adversários do Benfica na Champions League.

Bolonha olha para Portugal e tem jogadores do Benfica e do FC Porto na lista para o ataque

O Bolonha quer reforçar o plantel com a contratação de mais um extremo. Andreas Schjelderuo (Benfica) e Pepê (FC Porto) na lista.

Foi criticado pelo treinador do Nice e associado ao FC Porto e está a caminho da Arábia Saudita

Pablo Rosario está de malas feitas para a Arábia Saudita e o Al Shabab. Acordo do Nice com o conjunto saudita próximo de ficar fechado.