Al Rayyan de Artur Jorge abre Liga do Catar com vitória por 3-1 sobre o Al Sailiya

O Al Rayyan de Artur Jorge começou a Liga do Catar com uma vitória. 3-1 com reviravolta sobre o Al Sailiya na primeira jornada.

A Liga do Catar arrancou esta quinta-feira com um português em destaque. Artur Jorge guiou o Al Rayyan a uma vitória sofrida por 3-1 diante do Al Sailiya com direito a reviravolta.

Hadi Tabasideh (20′) adiantou a equipa visitante na partida, mas o Al Rayyan carimbou a reviravolta com uma reta final de jogo de luxo e golos de Julien De Sart (68′) e Roger Guedes (82′ e 90′).

O Al Rayyan é assim o primeiro líder da Liga do Catar, onde chegaram vários talentos neste verão. O clube é liderado por Artur Jorge e conta com o português André Amaro nos quadros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens elogia jogadores do Braga após triunfo com o Cluj: «Gostei do esforço e da predisposição dos jogadores para fazer bem as coisas»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga frente ao Cluj, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Samu alvo de processo disciplinar pelo Conselho de Disciplina da FPF devido a festejo dedicado a Jorge Costa

Samu foi alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa, um festejo com dedicatória a Jorge Costa.

Allan Saint-Maximin deixa elogios para José Mourinho após uma época com troca de picardias: «Um dos melhores treinadores da minha carreira, é como um...

Allan Saint-Maximin foi oficializado como reforço do Club América, do México, e foi chamado a falar da relação com José Mourinho. O avançado deixou elogios.

Cenário caricato: Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal

O Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal. Os minhotos defrontam os Lincoln Red Imps, que são de Gibraltar, mas jogam no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga na Europa League e do empate sorridente do Santa Clara na Conference League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois da quinta-feira europeia. Vitória do Braga e empate do Santa Clara são contributos muito positivos para Portugal, que ocupa o 7.º lugar.

Dominic Calvert-Lewin foi dispensado pelo Everton e pode estrear-se pela sua nova equipa precisamente frente aos toffees

Dominic Calvert-Lewin vai ser jogador do Leeds. O antigo jogador do Everton pode fazer a sua estreia... contra a sua antiga equipa.

Eis o quadro dos jogos dos playoffs da Conference League

Estão definidos os jogos do playoff da Conference League. Muitos jogos determinarão equipas na terceira competição europeia da UEFA e o playoff é a última etapa.