João Félix marca com assistência de Cristiano Ronaldo na meia-final da Supertaça da Arábia Saudita

- Advertisement -

João Félix apontou o primeiro golo oficial ao serviço do Al Nassr, com uma assistência de Cristiano Ronaldo.

João Félix estreou-se a marcar pelo Al Nassr na meia-final da Supertaça da Arábia Saudita frente ao Al Ittihad. O avançado português aproveitou a assistência de Cristiano Ronaldo para restabelecer a vantagem da equipa de Jorge Jesus, colocando o marcador em 2-1.

A equipa do Al Nassr está reduzida a dez unidades, depois de Sadio Mané ter sido expulso ao minuto 25′.

Eis o golo de João Felix e assistência de Cristiano Ronaldo:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

Mohamed Salah confirma saída do Liverpool no final da temporada

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O avançado chegou aos reds na época 2017/18.

Champions League Asiática: Já são conhecidas novas datas dos jogos adiados pelo conflito no Médio Oriente

A AFC anunciou as novas datas dos encontros da Champions League Asiática previamente adiados devido ao conflito no Médio Oriente.

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.

Comitiva nacional de atletismo recebida em Belém por António José Seguro

A comitiva nacional de atletismo, que se destacou nos Mundiais em pista curta, foi recebida pelo Presidente da República, António José Seguro, no Palácio de Belém.

Selecionador da Dinamarca elogia versatilidade de Victor Froholdt: «Tem a capacidade de jogar em quase todas as posições, exceto a de guarda-redes»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, referiu que o médio do FC Porto, Victor Froholdt, pode jogar em qualquer posição, menos na baliza.