Bruno Lage recorda José Mourinho: «Há 20 anos, enquanto ele vencia a Taça UEFA, eu subia de divisão com o mister José Rocha»

- Advertisement -

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe, em Istambul, relativo à 1.ª mão do playoff de acesso à Champions League. O treinador de 49 anos teceu elogios a José Mourinho, atual treinador do Fenerbahçe:

«Considero o mister Mourinho o melhor treinador de Setúbal, de arredores e de muitos arredores (risos). Somos da mesma cidade, conhecemo-nos ao longo dos anos. Mas o que importa aqui não é o Bruno contra o José Mourinho, é o Benfica contra o Fenerbahçe. Podíamos pensar num duelo destes numa fase mais adiantada da Liga dos Campeões. Tenho muito respeito e admiração por ele, mas a minha mentalidade é concentrar-me no meu trabalho, fazer um bom resultado, trazer a eliminatória para a Luz e garantir o acesso à fase de grupos».

Em tom de brincadeira, Bruno Lage ainda recordou alguns episódios do passado em paralelo com o percurso de Mourinho:

«Há 20 anos, enquanto ele vencia a Taça UEFA, eu subia de divisão com o mister José Rocha, em Vendas Novas, para a segunda divisão. Quando ele ganhou a Liga dos Campeões, em 2004, eu conquistava o meu primeiro título no Benfica. Como setubalense, todos sentimos um grande orgulho em tudo o que ele alcançou».

todas as declarações de Bruno Lage em conferência de imprensa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesse Derry e o golo: «Não podia ter sonhado com um cenário melhor, este lugar é incrível»

O Sporting venceu o Mónaco por 2-0. Jesse Derry foi um dos autores dos golos e prestou declarações no final do encontro.

Antevisão GP Hungria: Norris conquista a pole no Hungaroring

Lando Norris conseguiu atingir a pole position do Grande Prémio da Hungria, depois de bater Lewis Hamilton, que acabou por ser castigado.

Ténis: está definida a final do Estoril Open

Ficou definida durante este sábado a final do Estoril Open. Luca van Assche vai enfrentar Alexander Blockx no encontro decisivo.

Francesco Farioli: «Foi um bom teste frente a um bom adversário»

O FC Porto venceu/perdeu.. frente ao Aston Villa no jogo de apresentação. Francesco Farioli prestou declarações no final da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Sinal para o futuro? Rui Borges não substituiu 2 jogadores de campo no Sporting 2-0 AS Mónaco

Rui Borges liderou o Sporting a uma vitória contra o AS Mónaco, jogo particular realizado no Estádio de Alvalade.

FC Porto vence Aston Villa no jogo de apresentação aos adeptos

O FC Porto venceu o Aston Villa por 2-1, no jogo de apresentação aos adeptos azuis e brancos. William Gomes e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Eric Dier: «Espero voltar a representar o Sporting»

O Sporting defrontou o Mónaco em jogo a contar para o Troféu Cinco Violinos. Eric Dier fez a análise ao encontro.