O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. reagiu ao desfecho.
Vangelis Pavlidis reagiu ao empate do Benfica com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff de acesso à fase de liga da Champions League. O encontro terminou 0-0 em Istambul. No final do jogo, o avançado grego das águias disse o seguinte:
«Sabíamos que a atmosfera ia ser assim e muito agressiva. Acho que controlámos o jogo na primeira parte, eles não criaram tantas oportunidades. Temos de jogar mais ao ataque, temos de ser mais agressivos e criativos no ataque, mas acho que num jogo destes é normal e foi difícil, mas sabíamos disso».
«Acho que não foi uma grande diferença que eles foram melhores, porque para nós os três cartões amarelos no meio-campo impediu-nos de ser tão agressivos como queríamos. Mas não senti que eles criaram tantas oportunidades ou foram muito melhores, nós também tivemos algumas boas oportunidades e bons momentos, mas não conseguimos marcar ou criar mais como queríamos», prosseguiu Pavlidis.
«Mas sim, após o cartão vermelho é normal irmos para um bloco mais baixo e defender para ter o 0-0 para ter no jogo em casa e lutar pela Champions lá», disse ainda.