Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 3.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer as equipas de arbitragem para os jogos da terceira jornada da Primeira Liga.

O Federação Portuguesa de Futebol já revelou a lista de árbitros nomeados para a terceira jornada da Primeira Liga. Bruno Costa dirige o Nacional x Sporting, Anzhony Rodrigues estará no Benfica x Tondela e o FC Porto x Casa Pia será arbitrado por Sérgio Guelho.

A terceira jornada da Primeira Liga começa este sábado pelas 16h00 com o Moreirense x Vitória SC. No mesmo dia, ainda haverá o Nacional x Sporting (18h00) e o Benfica x Tondela (20h30), que trata-se do primeiro jogo das águias para a Primeira Liga no Estádio da Luz. O FC Porto x Casa Pia joga-se domingo pelas 18h00.

Eis a lista de árbitros:

Moreirense-Vitória SC
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Humberto Teixeira
VAR: Cláudia Ribeiro
AVAR: Gonçalo Freire

Nacional-Sporting
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e João Morte
4.º árbitro: José Bessa
VAR: João Bento
AVAR: Pedro Felisberto

Arouca-Rio Ave
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: José Mira e Alexandre Ferreira
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Ricardo Moreira
AVAR: João Bessa Silva

SL Benfica-Tondela
Árbitro: Anzhony Rodrigues
Assistentes: Andreia Sousa e David Soares
4.º árbitro: António Nobre
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Campos

Famalicão-Gil Vicente
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Rui Teixeira e Diogo Pereira
4.º árbitro: Hélder Malheiro
VAR: Manuel Mota
AVAR: André Dias

FC Porto-Casa Pia

Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Hugo Santos e Miguel Martins
4.º árbitro: David Silva
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: Hugo Ribeiro

SC Braga-AVS SAD
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Pedro Ribeiro e João Martins
4.º árbitro: Daniel Vale
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Inácio Pereira

Estrela Amadora-Alverca
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Pedro Mota e André Botelho
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Rúben Silva

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Tondela entre a luta pelo título e a manutenção da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Jogo realiza-se imediatamente a seguir ao Dérbi de Lisboa.

Onde ver o Dérbi entre o Sporting e o Benfica que pode mudar contas da Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno mete frente a frente o 2.º e o 3.º lugar.

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira evita comentar punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva: «Não tenho mais nada a dizer»

Abel Ferreira na entrevista pós-jogo na vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal, foi questionado sobre a punição do STJD. O técnico também é alvo de um processo disciplinar por parte da CONMEBOL.

Leonardo Jardim elogia Flamengo e comenta rotatividade: «Temos um plantel que pode trocar peças e manter a intensidade»

Leonardo Jardim elogiou Flamengo após goleada sobre o Independiente Medellín e falou sobre o plantel do mengão ter diversas opções.

Eduardo Camavinga reage pela 1ª vez à expulsão contra o Bayern Munique: «Quero pedir desculpas aos colegas e aos madridistas»

Eduardo Camavinga pediu desculpa nas redes sociais após a sua expulsão na eliminação do Real Madrid frente ao Bayern Munique.