Filipe Luís, atual treinador do Flamengo, rejeitou ser comparado com Jorge Jesus, depois de uma vitória diante do Internacional.
Após derrotar o Internacional e garantir a presença nos quartos-de-final da Libertadores pelo Flamengo, Filipe Luís foi comparado ao trajeto vitorioso de Jorge Jesus em 2019 no clube. O técnico rubro-negro respondeu:
«Eu não posso nunca comparar equipas do passado com a minha equipa, são jogadores completamente diferentes. Não posso colocar-me à altura do treinador que estava à frente da equipa naquele momento, que é o Jorge Jesus. Se não é o melhor da história, é um dos dois melhores que passaram aqui no Flamengo. Quero fazer a minha história».
Filipe Luís confessou ainda manter contacto com o atual técnico do Al Nassr:
«Eu amo o Jorge Jesus, foi uma pessoa que me ensinou, um pai para mim, continuo a falar com ele. Nunca me comparem a ele. Nunca façam isso. Ele é muito, muito mais treinador do que eu ainda. Tem muitos mais títulos, história, e eu estou apenas a começar a minha. Não cometam esse erro comigo, porque não é justo comparar uma pessoa da grandeza dele com alguém como eu, que está apenas a começar».