Arsenal oficializa Eberechi Eze por pacote de 70 milhões de euros: É o novo número 10

O Arsenal oficializou este sábado a contratação de Eberechi Eze. Jogador deixa o Crystal Palace e é o novo número 10 dos Gunners.

Eberechi Eze é oficialmente jogador do Arsenal. O internacional inglês deixa o Crystal Palace e reforça os Gunners, num pacote total a rondar os 70 milhões de euros + variáveis. O médio ofensivo de 28 anos, inclusive, até já foi apresentado aos adeptos no Estádio Emirates antes do jogo com o Leeds United.

«Estamos muito felizes por trazer Eberechi para o Arsenal. Ele é um jogador poderoso e empolgante, que nos dará uma nova dimensão no nosso jogo ofensivo. O que se destaca tanto quanto o seu talento e inteligência como jogador é a forma como ele trabalhou arduamente ao longo da sua carreira para chegar onde está hoje», comentou Mikel Arteta sobre o novo número 10 do Arsenal.

«A sua trajetória, mentalidade e ambição são exatamente o que queremos na nossa equipa, e adoramos o quanto significa para ele e para a sua família ingressar no nosso clube. Estamos todos ansiosos para começar a trabalhar com Eberechi em breve», disse ainda Mikel Arteta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad oficializa chegada de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição foi oficializado como novo treinador do Al Ittihad. O treinador vai viver a primeira experiência na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo faz história e é o primeiro futebolista bilionário da história: eis a fortuna do português

Cristiano Ronaldo foi considerado o primeiro futebolista bilionário da história. Fortuna do português avaliada em 1,4 mil milhões de euros.

Ruben Amorim utilizado como insulto em Inglaterra: «A senhora é o Ruben Amorim da política, senhora Badenoch»

Ruben Amorim não tem muitos fãs em Inglaterra. O apresentador de rádio Nick Ferrari utilizou o nome do treinador para criticar Kemi Badenoch, a líder do Partido Conservador.

Nápoles pensou em Neymar: eis o porquê do negócio não ter avançado

O Nápoles cogitou a contratação de Neymar, mas a chegada de Kevin De Bruyne colocou um travão nos planos. Brasileiro representa o Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Derrota contra Portugal ajuda a multa pesada para a Hungria

A Federação Húngara de Futebol foi multada em quase 10 mil euros. Jogos contra Irlanda e Portugal na qualificação para o Mundial 2026 em questão.

Jeremiah St. Juste continua fora dos convocados do Sporting B e não está feliz com a situação

Jeremiah St. Juste está a treinar com a equipa B do Sporting. Ainda assim, o central não foi convocado e não está contente com a situação.

Eis as últimas novidades quanto ao regresso de Nuno Santos ao Sporting após lesão

Nuno Santos está mais próximo do regresso aos treinos. Recuperação do português acelerou e há expectativas para esta paragem de seleções.