Braga B e Belenenses vencem na Liga 3: eis os resultados deste sábado

- Advertisement -

O Braga B recebeu e venceu o Varzim por 1-0, na terceira jornada da Liga 3. Também o Belenenses recebeu e venceu o Lusitano Évora por 1-0.

O Braga B bateu o Varzim por 1-0, na terceira ronda da Liga 3. O único golo do encontro foi apontado por Tiago Ferreira, aos 52 minutos, após assistência de Rodrigo Mordomo.

Neste sábado, destaque também para o Belenenses, que recebeu e bateu o Lusitano Évora por 1-0. O único golo do jogo foi apontado por David Rebelo, aos 12 minutos.

O Braga B tem seis pontos em três jogos e lidera, provisoriamente o Grupo A da Liga 3, juntamente com o Varzim. Quanto ao Belenenses tem sete pontos, tal como o 1º Dezembro, e ambas as equipas lideram provisoriamente o Grupo B da Liga 3.

Eis os resultados deste sábado na Liga 3:

  • Belenenses 1-0 Lusitano Évora
  • Paredes 0-0 Trofense
  • UD Santarém 1-1 Covilhã
  • Braga B 1-0 Varzim
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.

Interesse de José Mourinho e do Real Madrid em Mateus Fernandes continua e há mais detalhes

José Mourinho quer Mateus Fernandes no Real Madrid. Os merengues têm concorrência pelo jovem do West Ham.

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez volta a atacar Enrique Riquelme: «Mas já não tinham treinador contratado ? Honestamente, estes tipos são capazes de tudo»

Florentino Pérez ataca Enrique Riquelme durante o encerramento da sua campanha eleitoral. O presidente do Real Madrid promete vitórias.

Como 1907 mostra interesse em avançado do Real Madrid

O Como 1907 está interessado em Gonzalo García. Jovem avançado do Real Madrid tem contrato válido por mais quatro épocas.

Pep Guardiola aborda futuro e volta a elogiar Bernardo Silva: «É demasiado bom»

Pep Guardiola deixou elogios a Bernardo Silva e Julián Álvarez, jogadores com quem trabalhou no Manchester City. Também abordou o futuro.