Já foi alvo do Sporting e está perto de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros

- Advertisement -

Milan Van Ewijk está muito próximo de rumar ao Wolfsburgo. Lateral neerlandês representa o Coventry City do Championship.

Milan Van Ewijk está a acertar a transferência para o Wolfsburgo. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o lateral está muito próximo de se mudar para a Bundesliga, com o Coventry City a fechar o negócio para o clube alemão.

As negociações estão num estágio avançado e o negócio deve ficar fechado nos próximos dias. Em cima da mesa está uma transferência por 10 milhões de euros fixos mais dois em variáveis e ao jogador está reservado um contrato válido por quatro anos.

Milan Van Ewijk foi alvo do Sporting em 2023, como o próprio confirmou. De momento, o lateral direito neerlandês tem 24 anos e nesta época já leva três assistências em três jogos pelo emblema do Championship.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Brandt está de saída do Borussia Dortmund e há 2 gigantes europeus de olho

Julian Brandt vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. Barcelona e Arsenal olham com interesse para o médio.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.

Sem lesionados ou castigados: Bodo/Glimt vai na máxima força para enfrentar o Sporting

O Bodo/Glimt não tem lesionados nem castigados para o jogo frente ao Sporting. Equipa norueguesa treina esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot confirma baixas de peso no Liverpool para o jogo com o Galatasaray

Arne Slot anunciou que o Liverpool não vai contar com Alisson e Federico Chiesa para o jogo contra o Galatasaray desta terça-feira.

Ex-Estoril Praia e Moreirense: Nahuel Ferraresi confirmado como reforço do Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação de Nahuel Ferraresi para a época de 2026. O venezuelano já representou o Estoril Praia e o Moreirense.

Onde ver o Ferencvaros x Braga para os oitavos de final da Europa League?

O Ferencvaros x Braga vai ter transmissão televisiva na DAZN 1. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.