António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.
António Silva analisou o triunfo do Benfica diante do Fenerbahçe e o acesso à fase de liga da Champions League. O defesa central destacou a importância do acesso à competição e abordou o arranque da época encarnada.
«Muito coletivo, os momentos de pressão têm sido bem treinados. Os jogadores têm saltado bem nos momentos da pressão. O segredo é coletivo».
«Conquistámos um objetivo da época e ficámos felizes. O Benfica na Champions League é uma coisa normal, tínhamos de estar na Champions League sim ou sim».
«As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo. A época passada foi difícil, mas acabei bem. A confiança é importante e oscilei um pouco. O apoio da minha família e dos profissionais foi importante».
«Dedic? Toda a gente sabe da qualidade. Ele e os outros reforços acrescentaram à equipa. Ainda a época está no início. Tiago Gouveia? É admirado pelo balneário e pelos benfiquistas».
«Lembro-me de estar no Estádio da Luz contra o Besiktas, no passado, e senti raiva, mas desejo-lhe o melhor e ao Fenerbahçe».
«Temos três centrais de top mundial. Olhamos muito para o Nico, não só os centrais, mas também toda a equipa».