António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

António Silva analisou o triunfo do Benfica diante do Fenerbahçe e o acesso à fase de liga da Champions League. O defesa central destacou a importância do acesso à competição e abordou o arranque da época encarnada.

«Muito coletivo, os momentos de pressão têm sido bem treinados. Os jogadores têm saltado bem nos momentos da pressão. O segredo é coletivo».

«Conquistámos um objetivo da época e ficámos felizes. O Benfica na Champions League é uma coisa normal, tínhamos de estar na Champions League sim ou sim».

«As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo. A época passada foi difícil, mas acabei bem. A confiança é importante e oscilei um pouco. O apoio da minha família e dos profissionais foi importante».

«Dedic? Toda a gente sabe da qualidade. Ele e os outros reforços acrescentaram à equipa. Ainda a época está no início. Tiago Gouveia? É admirado pelo balneário e pelos benfiquistas».

«Lembro-me de estar no Estádio da Luz contra o Besiktas, no passado, e senti raiva, mas desejo-lhe o melhor e ao Fenerbahçe».

«Temos três centrais de top mundial. Olhamos muito para o Nico, não só os centrais, mas também toda a equipa».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio da Primeira Liga Feminina já decorreu: eis o calendário da época 2025/26

O sorteio da Primeira Liga Feminina decorreu nesta quarta-feira. A competição arranca nos dias 13 e 14 de setembro.

Já sem Manchester United: eis o sorteio da terceira ronda da Taça da Liga Inglesa

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O maior ausente é o Manchester United de Ruben Amorim, que foi eliminado pelo Grimsby Town.

Carlos Vicens não confirma mudanças para o Braga x Lincoln Red Imps e garante: «Temos de estar preparados»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Lincoln Red Imps, referente à segunda-mão dos playoffs da Europa League. O técnico garantiu que a equipa vai trabalhar para a vitória.

Negócio de Conrad Harder com o AC Milan está bloqueado e os rossoneri já têm outro alvo para o ataque

A transferência de Conrad Harder para o AC Milan está bloqueada. O clube italiano já pondera outras opções e está agora de olho em Christopher Nkunku.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva mais perto do Sporting: avançado rejeita o Leeds United e só quer os leões

Está mais perto de ficar fechada a transferência de Jota Silva para o Sporting. O avançado internacional português deve ser emprestado pelo Nottingham Forest.

Imprensa turca garante: Kerem Akturkoglu mantém o desejo de rumar ao Fenerbahçe apesar da queda para a Europa League

A novela em torno de Kerem Akturkoglu continua. A imprensa turca mantém a ideia de que o avançado pretende jogar no Fenerbahçe.

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Capacidade dos jogadores interpretarem todos os momentos do jogo»

Bruno Lage analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.