Rui Borges perdeu pela primeira vez na Primeira Liga como treinador do Sporting

- Advertisement -

A vitória do FC Porto frente ao Sporting conduziu também ao fim da sequência invencível de Rui Borges. O técnico perdeu, pela primeira vez, na Primeira Liga como treinador dos leões.

Rui Borges perdeu o seu primeiro jogo na Primeira Liga como treinador do Sporting. Após a derrota dos leões frente ao FC Porto, caiu por terra um dos registos mais importantes do timoneiro da equipa verde e branca.

Com a sequência quebrada, Rui Borges voltou a perder ao fim de 266 dias. A última derrota do atual treinador do Sporting no campeonato tinha sido frente ao Benfica, quando ainda era o técnico do Vitória SC. O desaire aconteceu no dia 7 de dezembro de 2024, no Estádio da Luz, e o clube vimaranense perdeu por 1-0, graças a um golo de Kerem Akturkoglu.

Rui Borges ficou 22 jogos sem perder na Primeira Liga e caiu ao 23.º frente ao FC Porto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.