Scott Parker arrasa arbitragem depois da derrota com o Manchester United e critica VAR: «Há muito tempo atrás havia paixão e celebração e agora ficamos parados à espera»

- Advertisement -

Scott Parker deixou críticas à arbitragem do Manchester United x Burnley. Atuação do VAR em causa devido ao penálti nos descontos.

Foi o VAR quem descortinou um penálti na área do Burnley nos descontos e que garantiu a vitória do Manchester United. Scott Parker, treinador dos clarets, deixou muitas críticas ao lance e à atuação do VAR.

«A forma como o jogo termina é a forma como o jogo decorreu, com verificações quatro vezes cada minuto… A decisão foi em campo, o árbitro não marcou a falta. Então, revimos a jogada, e o VAR viu um erro claro e óbvio. Não é o árbitro, é um tipo a 320 km de distância, numa cabine. Foi assim que o jogo decorreu», criticou Scott Parker, que se mostrou contra o VAR no futebol.

«É um jogo estéril. Há muito tempo atrás havia paixão e celebração e agora ficamos parados à espera», atacou ainda o treinador.

O Burnley tem três pontos e ocupa o 12. º lugar da Premier League de forma provisória.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Tebas comenta tentativa de regresso de Lionel Messi: «Nunca ninguém do Barcelona se dirigiu à La Liga»

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, negou ter autorizado o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, durante um evento do ISDE em que comentou vários temas do futebol espanhol.

Bayern Munique confirma nova lesão de Alphonso Davies 

O Bayern Munique confirmou uma nova lesão de Alphonso Davies, que voltará a parar, enquanto Jamal Musiala não deverá ter qualquer problema grave.

Cristián Romero deve mesmo abandonar o Tottenham no verão: Vários gigantes europeus atentos

Apesar da recente renovação de contrato, Cristián Romero deve abandonar o Tottenham no final da temporada e já tem vários grandes clubes interessados.