📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Erik ten Hag deixa duras críticas para o Bayer Leverkusen após o despedimento: «Esta nunca foi uma relação baseada na confiança mútua»

- Advertisement -

Erik ten Hag deixou várias críticas para a direção do Bayer Leverkusen, após ter sido despedido do comando técnico do clube alemão.

Erik ten Hag deixou duras críticas para o Bayer Leverkusen, após ter sido despedido do clube alemão. O treinador neerlandês foi afastado após três jogos oficiais e não escondeu a sua insatisfação com a decisão do clube:

«A decisão do Bayer Leverkusen, esta manhã, de me colocar em licença foi uma surpresa total. Separar-se de um treinador após apenas duas partidas da liga é algo sem precedentes. Neste verão, muitos jogadores importantes que fizeram parte dos sucessos anteriores deixaram o plantel. Construir uma equipa nova e coesa é um processo cuidadoso que requer tempo e confiança. Um novo treinador merece espaço para implementar a sua visão, definir os padrões, moldar o plantel e deixar a sua marca no estilo de jogo. Comecei este trabalho com total convicção e energia, mas infelizmente a direção não estava disposta a conceder-me o tempo e a confiança de que eu precisava, o que lamento profundamente. Sinto que esta nunca foi uma relação baseada na confiança mútua. Ao longo da minha carreira, todas as épocas que consegui levar até ao fim como treinador trouxeram sucesso. Os clubes que depositaram a sua confiança em mim foram recompensados com sucesso e troféus. Por fim, gostaria de agradecer aos adeptos do Bayer Leverkusen pelo seu carinho e paixão, e desejo à equipa e à equipa técnica todo o sucesso para o resto da época», escreveu Erik ten Hag, numa nota enviada pela agência do treinador.

O Bayer Leverkusen somou uma derrota e um empate na Bundesliga sob as ordens do treinador neerlandês [derrota em casa por 2-1 com o Hoffenheim e empate a três golos com o Werder Bremen fora de casa]. O único triunfo foi frente ao modesto Grossaspach, por 4-0, para a Taça da Alemanha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.