O balneário do PSG está longe de viver o melhor momento, devido às presenças de Illia Zabarnyi e Matvey Safonov.
O balneário do PSG não conta com o melhor ambiente durante esta época, apesar dos resultados positivos. Illia Zabarnyi, jogador que chegou proveniente do Bournemouth, quis que Matvey Safonov abandonasse o Parque dos Príncipes, algo que não aconteceu devido ao contrato existente:
«Falei com o Illia e sei que ele pediu, como condição para ir para o PSG, que o russo não continuasse no clube. Infelizmente, nem tudo pôde correr como esperado. Essa pessoa tem contrato até 2029 que não pode ser rescindido», comentou Denis Boyko ao Football 360.
Illia Zabarnyi é natural da Ucrânia e um forte defensor do seu país na guerra contra a Rússia, país de onde é original Matvey Safonov. O central abordou o assunto:
«No meu país, uma guerra de grande escala está a arder há quatro anos. Os russos são os agressores que tentam em vão destruir a liberdade e a independência da Ucrânia. A guerra continua e eu não mantenho quaisquer relações com russos. Quanto ao meu colega de equipa, tenho de interagir com ele a um nível profissional nos treinos e cumprirei as minhas obrigações com o clube. Mas enquanto a guerra continuar, apoio completamente o isolamento do futebol russo no mundo».