Tondela anuncia contratação de Hugo Félix para as próximas quatro épocas

- Advertisement -

Hugo Félix é reforço confirmado pelo Tondela. O médio de 21 anos deixou o Benfica a título definitivo.

O Tondela oficializou a contratação de Hugo Félix. O jovem médio de 21 anos desvinculou-se do Benfica e assinou pelo clube beirão, a custo zero, até junho de 2029.

«O médio de 21 anos assina um contrato válido até final junho de 2029 tornando-se, desta forma, no 14º reforço para a nova época dos auriverdes. Com 45 internacionalizações nas seleções jovens, Hugo Félix regressa desta forma a uma casa que bem conhece, visto que foi em Tondela e n’Os Pestinhas que começou a dar os primeiros pontapés na bola», escreveu o Tondela.

Hugo Félix vai usar a camisola 79 do Tondela e assina depois de ter passado praticamente toda a carreira no Benfica. Na última época somou dois golos e dez assistências em 35 jogos pela equipa B dos encarnados, mais uma partida pela equipa principal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Desempenho de Telmo Arcanjo no Mundial chama à atenção de clubes espalhados pela Europa

Segundo Rudy Galetti, Telmo Arcanjo atrai interesse de Inglaterra, Turquia e Grécia, depois de impressionar nos dois jogos por Cabo Verde no Mundial.

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.