Segunda Liga: quem é o jogador mais valioso do segundo escalão?

- Advertisement -

A Segunda Liga conta com várias promessas e alguns nomes conhecidos do futebol nacional. Um deles é Ricardo Velho, que atua no Farense.

Ricardo Velho é o jogador mais valioso da Segunda Liga, segundo o Transfermarkt. O site especializado avalia o guarda-redes do Farense em quatro milhões de euros. O jogador foi recentemente apontado ao Trabzonspor, mas os turcos optaram por fechar André Onana.

Na segunda posição está Eduardo Felicíssimo, jovem promessa do Sporting B, com um valor de mercado de três milhões de euros. João Moreira encerra o pódio. O lateral do FC Porto está avaliado em dois milhões e duzentos mil euros.

Fora das equipas B, Manu Pozo é o jogador que surge com melhor classificação (sem colocar Ricardo Velho na equação). O extremo do Torreense tem um valor de mercado de um milhão e cem mil euros.

Eis o top 5:

  • 1- Ricardo Velho: 4 milhões de euros
  • 2- Eduardo Felicíssimo: 3 milhões de euros
  • 3- João Moreira: 2,2 milhões de euros
  • 4- Kauê: 2 milhões de euros
  • 5- Anhá Candé: 2 milhões de euros
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.