O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.
Nuno Espírito Santo já não é treinador do Nottingham Forest. O técnico português foi afastado do comando técnico da equipa da Premier League, após ter entrado em conflito com o proprietário do clube, Evangelos Marinakis.
«O Nottingham Forest Football Club confirma que, devido às circunstâncias recentes, Nuno Espírito Santo foi hoje dispensado das suas funções como treinador principal. O clube agradece a Nuno pela sua contribuição durante uma era de muito sucesso no The City Ground, em particular pelo seu papel na temporada 2024/25, que será para sempre lembrada com carinho na história do clube. Como alguém que desempenhou um papel fundamental no nosso sucesso na última temporada, ele sempre terá um lugar especial na nossa jornada», escreveu o clube da Premier League em comunicado.
Nuno Espírito Santo deixa o Nottingham Forest após três jogos na Premier League, em que venceu um, empatou outro e perdeu outro. Na última época, conduziu o Nottingham Forest ao sétimo lugar da Premier League e consequente apuramento para as provas europeias.
Nesta altura, a imprensa britânica já aponta três nomes ao cargo de treinador do Nottingham Forest: os portugueses José Mourinho e Marco Silva e o australiano Ange Postecoglou.