David Hancko recordou a transferência falhada para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.
Chegado ao Atlético de Madrid neste mercado de verão, proveniente do Feyenoord, David Hancko revelou que esteve muito perto de rumar ao Al Nassr da Arábia Saudita. O defesa eslovaco confessou que recebeu uma proposta estratosférica em termos salariais do clube saudita:
«O Al Nassr não era a nossa primeira opção porque eu sempre quis ficar na Europa. E embora eu tenha conversado com treinadores e diretores desportivos de outros clubes em janelas de transferências anteriores, a transferência nunca se concretizou. Neste verão, só recebi uma oferta, mas foi incrível… Por isso, tivemos de nos sentar e conversar sobre isso. De um certo ponto de vista, não era o ideal ter de arrastar a minha esposa grávida para Riade, do outro lado do mundo, mas ela disse-me que iria e que poderíamos resolver isso. Não vou mentir, aquele contrato foi simplesmente… Se eu comparar contratos, eu teria de jogar no Atlético durante 20 anos para ganhar tanto. E eu tenho um contrato de cinco anos, enquanto com o Al Nassr foram apenas quatro.»
Ainda assim, David Hancko destacou a rapidez do processo iniciado pelos colchoneros para fechar a sua contratação:
«Quando começámos a sentir que algo não estava certo na Áustria, o meu agente avisou o Atlético que eles ainda me podiam contratar. E o Atlético fez num dia e meio o que gostaríamos que eles tivessem feito num ano e meio».