Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.
Rui Borges esteve presente na sala de imprensa durante o final da manhã desta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga. O treinador falou sobre a situação de Jota Silva:
«O melhor do mercado foi manter a base e perder apenas uma referência. Os jogadores que foram importantes no bicampeonato acabaram por ficar, era o nosso maior desejo, perdemos apenas o Gyokeres. Foi um grande mérito de todos nós e da estrutura. Em relação ao Jota, tínhamos identificado o que queríamos para cada posição e houve um diálogo. A estrutura fez o máximo que podia para trazer o Jota e eu queria muito contar com ele. Também tínhamos identificado o molde. Havia igualmente outros alvos que podiam ser mais difíceis. Havia duas partes. Sporting e Nottingham. Fiquei triste, como é lógico, mais até pelo atleta. Tentámos tudo dentro do que tínhamos perspetivado desde o final da última época. Houve uma confusão nas negociações. Não há lacuna».
Podes ler a antevisão completa de Rui Borges.