Roy Keane sem pena de Nuno Espírito Santo: «Já era um morto a deambular»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo foi despedido do Nottingham Forest. Roy Keane comentou a saída e deixou uma mensagem forte aos treinadores.

O despedimento de Nuno Espírito Santo foi fortemente criticado por grande parte da imprensa inglesa, salientando os méritos do português no Nottingham Forest. Ainda assim, Roy Keane não se mostrou com compaixão para com o treinador.

«Nuno Espírito Santo já era um morto a deambular assim que meteu os pés no jogo contra o West Ham. Aquilo que ele tinha de fazer era vencer todos os jogos. Assim que o Nottingham Forest escorregou, é claro que houve ruído e conversas», começou por justificar Roy Keane ao podcast Overlap.

Roy Keane aproveitou ainda para deixar críticas ao modelo do Nottingham Forest e à forma como Evangelos Marinakis gere e efetua o seu poder sobre o clube.

«Em certos clubes o treinador está no fundo de uma hierarquia. Está atrás de tudo, não tem poder. É por isso que, quando vejo estes treinadores a chegarem ao Nottingham Forest e dizerem que é um grande clube acho que têm de ter cuidado com aquilo que desejam. Este proprietário [Evangelos Marinakis] tem histórico. O que é que acham que vai mudar? Se estás a despedir um treinador…», explicou o antigo jogador do Manchester United, antes de endereçar uma mensagem aos treinadores.

«Já não tenho pena dos treinadores. Não se ponham a chorar até adormecerem. Ele sabia o que se passava quando foi para lá. Tens de fazer o teu trabalho de casa antes de aceitar um emprego. Se apertas a mão ao diabo, tudo de bom», concluiu Roy Keane.

Recorde-se que a relação com Evangelos Marinakis e com Edu Gaspar foi o grande motivo que fez o copo transbordar e guiou Nuno Espírito Santo ao despedimento do Nottingham Forest.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde: eis os resultados do dia da Liga do Catar

O Al Rayyan de Artur Jorge venceu e o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu na Liga do Catar. Fica com os resultados do dia.

Villarreal vence Valência e continua no pódio da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Valência por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Samu Aghehowa reage a lance polémico no FC Porto x Rio Ave

Samu Aghehowa recorreu às redes sociais para reagir a um lance polémico no encontro entre FC Porto e Rio Ave.

Lyon de Paulo Fonseca perde e vê travada a série de vitórias consecutivas: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu fora de casa com o Estrasburgo por 3-1 na Ligue 1 e viu travada a série de triunfos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sacavenense confirma contratação de antigo jogador de Benfica e Liverpool

O Sacavenense confirmou durante este domingo a contratação de Toni Silva, internacional pela Guiné-Bissau de 32 anos.

Jogada artística de Oskar Pietuszewski na esquerda e Victor Froholdt abre o marcador frente ao Rio Ave

FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt inaugurou o marcador no Estádio do Dragão.

João Cancelo: «Se este foi o melhor jogo desde o regresso? Sim, de certeza»

João Cancelo destacou-se na vitória do Barcelona sobre o Levante por 3-0 na La Liga. Lateral português já reagiu.