Eis os detalhes da proposta de renovação de contrato do Sporting para Pedro Gonçalves

- Advertisement -

O Sporting quer renovar o contrato de Pedro Gonçalves. Intenção dos leões é manter o internacional português em Alvalade até 2030.

O Sporting quer manter Pedro Gonçalves no Sporting. Entre as diversas renovações em curso, a do internacional português é uma das prioritárias e o jornal A Bola dá conta dos detalhes.

As duas partes estão sentadas à mesa e o Sporting ofereceu a Pedro Gonçalves uma proposta até 2030, mais três anos do que o atual vínculo do médio, que termina contrato com o clube em 2027.

Esta época, já livre de lesões, Pedro Gonçalves tem assumido um papel preponderante no Sporting. Aos 27 anos, o jogador leva três golos e duas assistências em cinco jogos pelos leões.

Pedro Gonçalves Enzo Barrenechea Sporting Benfica
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton confirma contratação de Tyrique George que foi emprestado pelo Chelsea

O Everton anunciou a chegada de Tyrique George. Junta-se à equipa por empréstimo do Chelsea, até ao final da temporada 2025/26, com opção de compra.

Fenerbahçe garante Sidiki Chérif por empréstimo do Angers

O Fenerbahçe garantiu mais um reforço para a temporada. Sidiki Chérif foi emprestado pelo Angers até ao final da temporada.

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.

Nottingham Forest garante contratação de Luca Netz ao Borussia Monchengladbach

Luca Netz é também reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O lateral-esquerdo alemão foi transferido pelo Borussia Monchengladbach.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão contrata Yanis Massolin ao Modena

O Inter Milão chegou a acordo para a contratação de Yanis Massolin. Num acordo avaliado em 4,5 milhões de euros, ficando o jogador no Modela até ao final da temporada.

AS Roma garante Bryan Zaragoza por empréstimo do Bayern Munique

A AS Roma anunciou a contratação de Bryan Zaragoza, que chega por empréstimo do Bayern Munique, num acordo que inclui uma opção de compra.

Tondela anuncia rescisão do contrato com Ivan Cavaleiro

Ivan Cavaleiro já não é jogador do Tondela. O avançado internacional português chegou a acordo com o clube beirão para a rescisão do contrato.