Candidato à presidência do Benfica pede despedimento de Bruno Lage após empate com Santa Clara: «Não podemos esperar que o treinador dê cabo de um grande investimento»

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho apelou à demissão de Bruno Lage do comando técnico do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados deixou críticas para a gestão do clube.

Cristóvão Carvalho deixou várias críticas para a exibição do Benfica frente ao Santa Clara e apelou ao despedimento de Bruno Lage. Através de um comunicado enviado à imprensa, o candidato às eleições do clube encarnado pediu o despedimento do técnico:

«O Benfica vai ficar à espera de mais um mau resultado para tornar a decisão de fundo? O que vai o presidente fazer? Não podemos esperar que o treinador dê cabo de um grande investimento e de grandes jogadores. O que aconteceu ontem é a demonstração da minha razão, quando fui o primeiro a afirmar que Bruno Lage não é treinador com dimensão para a grandeza do Benfica. O treinador é a base de qualquer projeto de sucesso. Tem de ser alguém cujo perfil e histórico de conquistas não dê azo a dúvidas, quando o que se verifica é incapacidade de gerir um balneário, desculpas, falta de qualidade no modelo de jogo», afirmou.

Cristóvão Carvalho acabou por ilibar os jogadores do empate do Benfica nesta sexta-feira:

«Não são os jogadores os culpados. E, também por isso, apelo aos adeptos para estarem sempre com os jogadores, seja na nossa Catedral, seja em massa nos campos do país, de norte a sul e ilhas. Devem estar com Otamendi, o nosso capitão, um exemplo para toda a equipa, aquele que, de todos, era o que menos merecia o que lhe sucedeu».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável