Candidato à presidência do Benfica pede despedimento de Bruno Lage após empate com Santa Clara: «Não podemos esperar que o treinador dê cabo de um grande investimento»

Cristóvão Carvalho apelou à demissão de Bruno Lage do comando técnico do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados deixou críticas para a gestão do clube.

Cristóvão Carvalho deixou várias críticas para a exibição do Benfica frente ao Santa Clara e apelou ao despedimento de Bruno Lage. Através de um comunicado enviado à imprensa, o candidato às eleições do clube encarnado pediu o despedimento do técnico:

«O Benfica vai ficar à espera de mais um mau resultado para tornar a decisão de fundo? O que vai o presidente fazer? Não podemos esperar que o treinador dê cabo de um grande investimento e de grandes jogadores. O que aconteceu ontem é a demonstração da minha razão, quando fui o primeiro a afirmar que Bruno Lage não é treinador com dimensão para a grandeza do Benfica. O treinador é a base de qualquer projeto de sucesso. Tem de ser alguém cujo perfil e histórico de conquistas não dê azo a dúvidas, quando o que se verifica é incapacidade de gerir um balneário, desculpas, falta de qualidade no modelo de jogo», afirmou.

Cristóvão Carvalho acabou por ilibar os jogadores do empate do Benfica nesta sexta-feira:

«Não são os jogadores os culpados. E, também por isso, apelo aos adeptos para estarem sempre com os jogadores, seja na nossa Catedral, seja em massa nos campos do país, de norte a sul e ilhas. Devem estar com Otamendi, o nosso capitão, um exemplo para toda a equipa, aquele que, de todos, era o que menos merecia o que lhe sucedeu».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli convoca jogador dos juniores

André Miranda faz parte da lista de convocados da partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres e Arsenal estragam a estreia de Ange Postecoglou pelo Nottingham Forest

O Arsenal recebeu e venceu o Nottingham Forest por três bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Premier League.

Benfica revela planos para a receção ao Qarabag

O Benfica vai enfrentar o Qarabag na noite de terça-feira, em jogo relativo à primeira jornada da Champions League.

Benfica derrota Estrela da Amadora na Liga Revelação

O Benfica recebeu e venceu o Estrela da Amadora por quatro bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Liga Revelação.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti quer Neymar no Mundial: «Está tudo claro»

Carlo Ancelotti garante que Neymar poderá estar no Mundial de 2026, desde que cumpra uma condição essencial: estar em boas condições físicas.

Hansi Flick confirma baixa de Lamine Yamal e ataca seleção espanhola: «Isso não é cuidar dos jogadores»

Hansi Flick confirmou este sábado que Lamine Yamal não vai marcar presença no encontro entre o Barcelona e o Valência.

Nuri Sahin confirmado como treinador do Basaksehir da Turquia

O Basaksehir da Turquia confirmou a contratação de Nuri Sahin como treinador. O técnico turco está de volta ao ativo depois de ter treinado o Borussia Dortmund.