📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira preocupado com eleições no Benfica: «Não podemos aceitar que se manipulem regras para limitar a democracia interna ou para calar vozes incómodas»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira escreveu uma carta aos sócios. Presidente do Benfica abordou as eleições do dia 25 de outubro de 2025.

Numa carta escrita aos sócios, Luís Filipe Vieira expressou as suas preocupações face às eleições para a presidência do Benfica. O antigo presidente das águias mostrou convicção na candidatura.

«Quero dizer-vos com clareza: irei a votos, sejam quais forem as regras que a atual direção queira impor. Mas não posso deixar de sublinhar que o regulamento eleitoral proposto pela MAG parece desenhado para afastar de forma intencional milhares de sócios destas eleições», destacou Luís Filipe Vieira, antes de demonstrar preocupação com a democracia interna encarnada.

«O Benfica sempre foi e sempre será dos benfiquistas. A força do nosso clube está nos seus sócios e adeptos. Não podemos aceitar que se manipulem regras para limitar a democracia interna ou para calar vozes incómodas. É algo que atenta contra a essência do Benfica: a liberdade e a participação dos seus sócios», vincou o candidato às eleições encarnadas.

Luís Filipe Vieira aproveitou a ocasião para falar dos últimos anos de Rui Costa na presidência do Benfica, com várias críticas.

«Nos últimos quatro anos ganhámos em dívida o que perdemos no capítulo desportivo. Gastámos como nunca sem o retorno correspondente. É importante que todos os benfiquistas compreendam que este é o retrato atual do clube: um retrato de fragilidade financeira, disfarçado por resultados ocasionais, que escondem a realidade estrutural», destacou Luís Filipe Vieira.

Na mesma carta, o candidato à presidência do Benfica deixou ainda um recado a Bruno Lage. As eleições para a presidência do Benfica ocorrem a 25 de outubro de 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim analisa 3 jogadores e fala do adepto do Manchester United que está a deixar crescer o cabelo: «Espero que corte em breve»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Tottenham e falou de três jogadores da sua equipa. O técnico foi também confrontado com o jovem adepto que está a deixar o cabelo crescer devido aos red devils.

Francisco Conceição revela conversa com Cristiano Ronaldo sobre a Juventus e admite: «Tenho de marcar mais golos para ser jogador de topo»

Francisco Conceição fez um balanço da sua experiência ao serviço da Juventus. O avançado português falou da ambição de ser campeão e falou até de Cristiano Ronaldo.

Wolverhampton quer contratar treinador que está no Championship mas levou nega do clube na primeira abordagem

O Wolverhampton está de olho na contratação de Rob Edwards. O Middlesbrough não está interessado em deixar sair o seu treinador, nesta altura.

Francesco Farioli continua sem conseguir vencer Utrecht como treinador

O FC Porto empatou fora frente ao Utrecht e Francesco Farioli somou o seu terceiro jogo sem conseguir triunfar perante o emblema neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal termina quarta ronda na Europa sem qualquer vitória para as equipas nacionais

Portugal fechou a quarta jornada das provas europeias sem triunfos. Benfica, Sporting, FC Porto e Braga não conseguiram vencer nesta ronda.

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.