Luís Filipe Vieira voltou a deixar críticas para Rui Costa e Bruno Lage. O candidato às eleições do Benfica falou também de Bernardo Silva.
Luís Filipe Vieira também já comentou o possível regresso de Bernardo Silva. O candidato às eleições do Benfica revelou que gostava de voltar a contar com o médio português e revelou que evitou a sua dispensa no passado:
«Uma palavra em relação ao possível regresso de Bernardo Silva. Ficarei feliz se tal acontecer, seja qual for o presidente. Quando o Bernardo ainda era jogador da formação houve um presidente que, contra a opinião de um treinador e de um diretor geral, evitou a sua dispensa. Tenho orgulho de ter sido esse presidente. Também neste caso é preciso ter memória», afirmou o antigo presidente do Benfica aos jornalistas, num encontro em Mirandela.
O candidato às eleições das águias deixou críticas para a gestão do Benfica:
«Hoje, não há planeamento, compra-se jogadores por milhões de euros e o Benfica foi dos que mais investiu na Europa. E depois somos confrontados com uma coisa frustrante. Logo no início do campeonato, sentiu-se que uma coisa não estava correta. Ontem foi o que se sucedeu. Vale a pena refletirem em conjunto para as pessoas tomarem uma decisão no dia 25 sobre o que se tem de fazer. Eu já não tinha necessidade de estar metido nisto, mas comecei a ver as preocupações que há naquela casa. O Benfica hoje não funciona, as pessoas perderam a vontade de trabalhar no Benfica».
Luís Filipe Vieira deixou ainda críticas para Bruno Lage:
«Todos os treinadores do Benfica não têm o seu lugar seguro. Quando a equipa não funciona, não joga… Esta direção vive de resultadoss, não vive mais do que isto. O que esta direção tem feito: investiu-se de qualquer maneira e descuidou-se do mais importante, que é a sua própria formação. Os adeptos e sócios do Benfica estão completamente dececionados, acho eu».