Rui Borges abordou a vitória do Sporting contra o Famalicão por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.
Rui Borges esteve presente na sala de imprensa, depois da vitória do Sporting contra o Famalicão, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga. O treinador elogiou João Virgínia, que ocupou o posto de Rui Silva:
«João Virgínia esteve muito bem, passou tranquilidade à equipa. Estou muito feliz pela estreia dele. Trabalha imenso, tem uma personalidade fantástica no grupo e ligação ao Sporting».
O técnico elogiou Fotis Ioannidis:
«oannidis entrou muito bem na parte defensiva, muito comprometido. Veio defender à nossa área num lance, dá ligação no jogo interior. Na zona dele, esteve muito bem a ajudar a equipa e a segurar, a deixar a equipa respirar e subir no terreno. Jogo mais partido na reta final, mas controlámos bem».
O treinador abordou a titularidade de Geovany Quenda:
«O Quenda fez um bom jogo, dentro do que pedimos e no que é o compromisso. Tem dado uma resposta fantástica. Nos primeiros jogos estava o Geny e fomos mantendo essa base na fase inicial do campeonato. O que o miúdo tem feito e a resposta que tem dado até a mim tem surpreendido. Na época passada caiu um pouco na fase final e eu estava ansioso para ver a resposta dele. Vai fazer uma grande época, não tenho dúvidas».