Rui Borges elogia jogador do Sporting: «A resposta que tem dado até a mim tem surpreendido»

- Advertisement -

Rui Borges abordou a vitória do Sporting contra o Famalicão por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa, depois da vitória do Sporting contra o Famalicão, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga. O treinador elogiou João Virgínia, que ocupou o posto de Rui Silva:

«João Virgínia esteve muito bem, passou tranquilidade à equipa. Estou muito feliz pela estreia dele. Trabalha imenso, tem uma personalidade fantástica no grupo e ligação ao Sporting».

O técnico elogiou Fotis Ioannidis:

«oannidis entrou muito bem na parte defensiva, muito comprometido. Veio defender à nossa área num lance, dá ligação no jogo interior. Na zona dele, esteve muito bem a ajudar a equipa e a segurar, a deixar a equipa respirar e subir no terreno. Jogo mais partido na reta final, mas controlámos bem».

O treinador abordou a titularidade de Geovany Quenda:

«O Quenda fez um bom jogo, dentro do que pedimos e no que é o compromisso. Tem dado uma resposta fantástica. Nos primeiros jogos estava o Geny e fomos mantendo essa base na fase inicial do campeonato. O que o miúdo tem feito e a resposta que tem dado até a mim tem surpreendido. Na época passada caiu um pouco na fase final e eu estava ansioso para ver a resposta dele. Vai fazer uma grande época, não tenho dúvidas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Paratici abandona o Tottenham e é anunciado como Diretor Desportivo da Fiorentina

Fabio Paratici será o novo diretor desportivo da Fiorentina após o italiano abandonar o cargo no Tottenham, onde estava desde 2021.

FC Porto com boas notícias face ao jogo contra o Vitória SC

O FC Porto vai poder contar com Martim Fernandes e Jan Bednarek para a partida contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.

Surpresa: Jurgen Klopp disposto a regressar ao ativo pelo Real Madrid (e também aceitaria outro desafio)

Jurgen Klopp está disposto a reunir-se com o Real Madrid, de maneira a poder assumir a equipa na próxima época.

Liam Rosenior e a derrota na estreia diante do Arsenal: «Ainda temos problemas com a nossa saída de bola e isso é algo que...

O Chelsea foi derrotado por 3-2 frente ao Arsenal nas meias-finais da Taça de Inglaterra. Liam Rosenior refletiu sobre o seu primeiro desaire no comando dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não fecha a porta a mais entradas neste mercado (e podem haver saídas)

O Sporting já recebeu Luis Guilherme neste mercado e Souleymane Faye deve ser confirmado muito em breve.

Mercado: Botafogo faz sondagem por defesa central do FC Porto

O Botafogo realizou uma sondagem pelo central Felipe Silva. O jogador brasileiro pertence aos quadros do FC Porto.

João Mário com dificuldades para se afirmar na Juventus e pode já estar de saída

A Juventus já pensa em vender o ex-FC Porto, João Mário, apenas seis meses depois de ter chegado, no negócio que enviou Alberto Costa para os dragões.