Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.
Gary Neville falou após o Manchester City x Manchester United e deixou críticas. O antigo lateral dos red devils criticou a equipa e Ruben Amorim:
«Acho que haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema. O City venceu bem e com facilidade. O United teve alguns bons momentos no jogo: os primeiros 15 minutos e os primeiros cinco minutos do segundo tempo. O City, nos momentos importantes, teve jogadores melhores. Foden, Doku e Haaland se destacaram».
Gary Neville continuou com as críticas para o Manchester United:
«Houve momentos em que vi o United perder este tipo de jogo e fiquei com raiva e frustrado. Simplesmente não sinto nada, o que é ainda pior. Foi uma exibição sem sentido. O United acabou de ser derrotado. Com o Chelsea na próxima semana, outra derrota e grandes questões começariam a ser feitas».
O antigo lateral-direito do Manchester United assumiu a sua preocupação com o futuro do clube:
«Não podemos chegar a outubro com o Man Utd em 14.º ou 15.º lugar na liga, caso contrário, o treinador estará em apuros. Eles têm de começar a ganhar rapidamente. Se perderem na próxima semana, vão para o 15.º e 16.º lugar. São cinco jogos e, quando damos por isso, já estamos em outubro e eles estão na metade inferior da tabela. E é aí que eles não podem estar, depois de terem gasto 200 milhões de libras e lhe terem dado uma pré-temporada. Tem de haver uma reviravolta muito rapidamente e a ideia do treinador tem de chegar muito rapidamente aos jogadores. Eles tiveram dificuldades contra o Burnley em casa, contra o Fulham em grande parte do jogo, em Grimsby, tiveram dificuldades aqui hoje, estão com dificuldades para encontrar o ritmo, o tempo, o nível de desempenho».