Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.

Gary Neville falou após o Manchester City x Manchester United e deixou críticas. O antigo lateral dos red devils criticou a equipa e Ruben Amorim:

«Acho que haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema. O City venceu bem e com facilidade. O United teve alguns bons momentos no jogo: os primeiros 15 minutos e os primeiros cinco minutos do segundo tempo. O City, nos momentos importantes, teve jogadores melhores. Foden, Doku e Haaland se destacaram».

Gary Neville continuou com as críticas para o Manchester United:

«Houve momentos em que vi o United perder este tipo de jogo e fiquei com raiva e frustrado. Simplesmente não sinto nada, o que é ainda pior. Foi uma exibição sem sentido. O United acabou de ser derrotado. Com o Chelsea na próxima semana, outra derrota e grandes questões começariam a ser feitas».

O antigo lateral-direito do Manchester United assumiu a sua preocupação com o futuro do clube:

«Não podemos chegar a outubro com o Man Utd em 14.º ou 15.º lugar na liga, caso contrário, o treinador estará em apuros. Eles têm de começar a ganhar rapidamente. Se perderem na próxima semana, vão para o 15.º e 16.º lugar. São cinco jogos e, quando damos por isso, já estamos em outubro e eles estão na metade inferior da tabela. E é aí que eles não podem estar, depois de terem gasto 200 milhões de libras e lhe terem dado uma pré-temporada. Tem de haver uma reviravolta muito rapidamente e a ideia do treinador tem de chegar muito rapidamente aos jogadores. Eles tiveram dificuldades contra o Burnley em casa, contra o Fulham em grande parte do jogo, em Grimsby, tiveram dificuldades aqui hoje, estão com dificuldades para encontrar o ritmo, o tempo, o nível de desempenho».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.

Barcelona muda de nome para Biscelona e vence Valência por 6-0 na La Liga

O Barcelona não teve problemas em golear o Valência na quarta jornada da La Liga. Jogo realizou-se no Johan Cruyff, academia do clube.

Luka Modric estreia-se a marcar pelo AC Milan e garante vitória contra o Bolonha: eis os resultados do dia na Serie A

Luka Modric marcou o primeiro golo pelo AC Milan na carreira. Médio chegou ao clube em janeiro e permitiu vitória diante do Bolonha por 1-0 na Serie A.

Alemanha vence Turquia na final com reviravolta no último quarto e conquista EuroBasket 2025

A Alemanha, carrasco de Portugal no EuroBasket 2025, conquistou a prova. Vitória na final diante da Turquia por apertados 88-83.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória critica equipa após derrota surpreendente do Panathinaikos: «Com este comportamento será muito difícil ganhar alguma coisa»

Rui Vitória deixou várias críticas para a equipa, após a derrota do Panathinaikos frente ao Kifisia, na ronda 3 da Liga da Grécia.

Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.

Chaves e Feirense empatam na Segunda Liga e Sporting B assume liderança

O Chaves e o Feirense empataram a um golo, na quinta jornada da Segunda Liga. O Sporting B é o novo líder do campeonato.