Raheem Sterling e Axel Disasi, que custaram juntos cerca de 100 milhões de euros, estão definitivamente fora dos planos de Enzo Maresca no Chelsea. A confirmação foi de Enzo Maresca.
Raheem Sterling e Axel Disasi, que custaram juntos cerca de 100 milhões de euros, estão fora dos planos de Enzo Maresca no Chelsea. Enzo Maresca foi claro na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Brentford, revelando que os dois jogadores treinam à parte desde o início da época e não voltarão à equipa principal.
«São jogadores do Chelsea, mas atualmente treinam separados da equipa e o plano é que assim continue. Não vejo nenhum deles, nem o Axel [Disasi] nem o Raheem [Sterling]. Treinam em horários e locais diferentes. Não os vejo desde o início da temporada. Não há forma de regressarem à equipa», afirmou o técnico dos blues.
Axel Disasi esteve emprestado na época passado ao Aston Villa na segunda metade da temporada onde realizou 10 jogos e Raheem Sterling esteve, também emprestado, ao Arsenal onde jogou 28 vezes e fez apenas um golo e cinco assistências, a dupla procura agora outras soluções para a carreira.
Estes dois jogadores dão continuidade á extensa lista de dispensas de Enzo Maresca do clube londrino.