O antigo médio do Tottenham, Jamie O’Hara, criticou duramente Ruben Amorim, acusando-o de ser inflexível no seu método e de não adaptar o sistema tático no Manchester United.
Jamie O’Hara criticou duramente Ruben Amorim, acusando-o de ser inflexível no seu método e de não adaptar o sistema tático no Manchester United. O ex-jogador afirmou, em declarações à Sky Sports, que o treinador é arrogante e preso às suas formas, indo ao ponto de dizer que os jogadores do Manchester United não percebem o sistema.
«Eles são terríveis, e estão a piorar, a 100%. Não consigo ver como é que isto pode continuar. Eles continuam a dizer que vão apoiar o treinador e manterem-se com ele… Eles são horríveis. São uma das piores equipas do Manchester United que eu alguma vez vi. A percentagem de vitórias deles é uma das piores desde a Segunda Guerra Mundial».
O antigo médio inglês, que representou o Tottenham, sustentou que o português insiste numa abordagem tática que já provou ter falhas e que não parece disposto a mudar.
A crítica de Jaimie O’Hara surge num momento de crescente pressão sobre Ruben Amorim. O Manchester United ocupa atualmente o 14.º lugar na Premier League, com apenas quatro pontos em quatro jogos, e sofreu uma derrota pesada por 3-0 no dérbi de Manchester, marcando o pior início de temporada desde 1992.