Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

Pedro Caixinha, treinador português de 54 anos, e a sua equipa técnica à época, serão indemnizados em 2,3 milhões de euros pela rescisão unilateral do contrato feita pelo Santos em abril deste ano. A decisão foi tomada pela FIFA, esta terça-feira, que dá assim 45 dias ao clube para liquidar este valor.

O Santos tem ainda possibilidade de recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto Europeu, e, segundo a ESPN Brasil, essa será mesmo a intenção do Peixe. Importante referir que caso a decisão se mantenha, serão acrescidos 5% de juros ao ano sobre esse montante.

O treinador viu o seu contrato terminado após uma derrota contra o Fluminense para o Brasileirão. Esteve no comando da equipa durante apenas 16 jogos, nos quais conseguiu seis vitórias, três empates e sete derrotas. Já foi associado a alguns clubes, porém mantém-se ainda livre.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Inter Miami vence 3-1 ao Seattle Sounders com golo e assistência de Leo Messi

O Inter Miami recebeu o Seattle Sounders nesta jornada da MLS e, com a ajuda de golo e assistência de Leo Messi, venceu por 3-1.

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

PUB

Mais Artigos Populares

O Anel de Fogo da Luz | Benfica

A inevitabilidade do Anel de Fogo que assombrou as águias apareceu e o castelo de cartas tombou e o Benfica perdeu com o Qarabag.

Benfica: apenas 1 dos últimos 7 treinadores está fora do mercado

O Benfica anunciou recentemente a saída de Bruno Lage. O treinador português passa a estar livre no mercado para escolher um novo projeto.

Gurban Gurbanov responde ao Bola na Rede: «Podia até ter havido mais golos da parte do Qarabag»

Gurban Gurbanov analisou a vitória do Qarabag diante do Benfica no Estádio da Luz. Treinador azeri respondeu à questão do Bola na Rede.