📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martim Mayer fala em ‘Special One’ e comenta momento do Benfica: «A inevitável decisão de despedir Bruno Lage peca por tardia»

- Advertisement -

Martim Mayer comentou a saída de Bruno Lage do Benfica e a iminente chegada de José Mourinho ao clube. Candidato à presidência dos encarnados reagiu.

Martim Mayer reagiu ao momento conturbado do Benfica. Bruno Lage foi despedido por Rui Costa e José Mourinho está muito próximo de assumir as águias.

O candidato às eleições para a presidência do Benfica criticou a decisão tardia do despedimento de Bruno Lage e criticou o problema estrutural no comunicado. O nome deste «Special One só há um», é uma referência clara à possibilidade de José Mourinho assumir o comando técnico das águias.

Eis o comunicado de Martim Mayer:

«SPECIAL ONE SÓ HÁ UM: É O SPORT LISBOA E BENFICA

Chega desta mediocridade. Chega desta cultura de derrotas. Chega deste Benfica sem rumo. A inevitável decisão de despedir Bruno Lage peca por tardia. Já o tinha afirmado a 9 de Julho, quando questionado pela Comunicação Social no evento de apresentação da minha candidatura. Infelizmente o tempo deu-me razão. Era uma decisão tão óbvia que é lamentável que apenas Rui Costa não a tenha percebido. Se dúvidas restassem, o Presidente do Benfica limita-se apenas a reagir em vez de planear.

Mas o problema do Benfica é estrutural, é muito mais profundo do que o treinador, que não é mais do que um cuidado paliativo. Estamos a pouco mais de um mês das eleições e o que se pede a Rui Costa é responsabilidade. Faltam sete jogos até às eleições e temos de os ganhar. Tem de encontrar a melhor solução, que não só sirva para garantir as vitórias de que precisamos, mas também que considere que o futuro presidente do Benfica poderá ter outras escolhas e não se veja, assim, obrigado a ter de pagar cláusulas indemnizatórias.

É também importante perceber o papel que os diferentes candidatos têm neste processo, porque lançar rumores de nomes de reforços, e de hipotéticos treinadores, tirando fotografias na bancada de um jogo da Premier League com fins unicamente eleitoralistas é, sem dúvida, prejudicar os interesses do Sport Lisboa e Benfica. Desta forma, cria-se uma enorme instabilidade no plantel e na Estrutura.

Pelo que percebemos o que importa é a sede de poder e isso é inaceitável, não se defendendo assim os interesses do nosso Benfica. Haja coerência entre o que se diz e o que se pratica».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador deseja feliz Natal, olha para 2025 e ainda alerta: «O nosso futebol precisa de mudanças profundas»

O Braga publicou uma mensagem de Natal no seu site oficial. Presidente António Salvador aborda também futebol português.

2.ª volta: Eis as datas e horas relativas às jornadas 18 e 19 da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer esta quarta-feira as datas e horas das jornadas 18 e 19 da Primeira Liga. Segue em baixo.

O Natal no Benfica Campus: «Entre sorrisos e olhos a brilhar, viveu-se uma felicidade que foi além dos presentes»

O Benfica recebeu várias crianças na véspera de Natal. Houve entrega de prendas e convívio com os jogadores no Seixal.

Angola volta a jogar no dia 26 de dezembro: Onde podes ver o jogo relativo à CAN?

A Angola vai enfrentar o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Sport TV 1 transmitirá o jogo na sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.