Luís Filipe Vieira fala de José Mourinho e ataca negócio do verão: «Desde o tempo do Vale e Azevedo que não me lembrava de uma coisa dessas»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira fez uma ação de campanha esta noite, em Famalicão. José Mourinho e Richard Ríos foram tópicos abordados.

Luís Filipe Vieira esteve em Vila Nova de Famalicão, na Casa do Benfica da cidade, numa ação de campanha. O antigo presidente do Benfica e candidato a regressar ao cargo, comentou a chegada de José Mourinho ao Benfica.

«Acho que foi muito bem escolhido. Daí para a frente mais nada. Os dados estão lançados. Qualquer um de nós terá muito gosto em trabalhar com José Mourinho», destacou Luís Filipe Vieira antes de criticar negócio por Richard Ríos, envolvido em polémica nas últimas horas.

«Desde o tempo do Vale e Azevedo que não me lembrava de uma coisa dessas. O principal título que o Benfica conquistou de há muitos anos para esta parte chama-se credibilidade», afirmou o candidato.

Luís Filipe Vieira é um dos seis candidatos às eleições do Benfica. Estas estão agendadas para o dia 25 de outubro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

Oliveirense derrota Benfica B e soma três pontos importantes na luta pela manutenção na Segunda Liga

O Oliveirense recebeu e venceu o Benfica B por 3-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga.

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.