O Benfica bateu o AVS SAD por 3-0, na jornada 6 da Primeira Liga. José Mourinho estreou-se pela equipa encarnada e olhamos para os destaques do jogo.
O AVS SAD e o Benfica encontraram-se durante este sábado, num encontro relativo à sexta jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-0 para as águias. Eis os destaques:
Fábio Espinho: O treinador interino do AVS SAD apresentou uma equipa sem qualquer receio do adversário e mostrou-se várias vezes confortável em campo, criando oportunidades bastante perigosas durante a primeira parte, inclusivamente uma bola no poste por parte de Tomané. Deixou boas impressões.
Georgiy Sudakov: O ucraniano abriu o marcador numa primeira parte em que o Benfica esteve longe de brilhar e desbloqueou um encontro que parecia complicado. O jogador apresentou-se mais perto do meio campo do que do ataque, dando a linha a Samuel Dahl, tentando várias combinações com Richard Ríos entre outros.
Óscar Perea: Foi um elemento problemático para a defesa do Benfica, aparecendo do lado esquerdo do ataque. O jovem de 19 anos desequilibrou e causou problemas a Amar Dedic e a António Silva. Um jogador a seguir nas próximas jornadas.
Samuel Dahl: Muito ativo pelo lado esquerdo do Benfica, beneficiando do espaço deixado livre por Georgiy Sudakov. Ofereceu a profundidade necessária e disse igualmente presente mo momento defensivo. Viu-lhe um lance perigo ser-lhe anulado, já que a bola já tinha saído das quatro linhas.
Discurso de José Mourinho ao intervalo: Ainda não se sabe o que José Mourinho disse aos seus jogadores ao intervalo, mas o comportamento do Benfica na segunda parte foi muito superior, em relação ao demonstrado na primeira parte. As palavras continuam a ser um dos pontos fortes do setubalense.