Vítor Pereira falou sobre a sua renovação por três anos com o Wolverhampton, apesar de um mau início de temporada.
O Wolverhampton ainda não pontuou esta época na Premier League, porém o clube depositou a confiança em Vítor Pereira para continuar o seu trabalho por mais três anos, favorecendo assim a estabilidade à mudança.
O treinador português deu declarações em relação a esta renovação: «O timing foi o facto de que precisamos de seguir em frente, porque confiamos uns nos outros. Eles acreditam no nosso trabalho e eu acredito no projeto do clube. Claro que foi bom receber garantias, mas o futebol não se trata de garantias, mas sim confiança, trabalho duro todos os dias, carácter e compromisso. Se estás aqui e vês o trabalho diário, então podes valorizar o trabalho de alguém»
O Wolverhampton continua em 20.º lugar na Premier League, ainda sem pontos, depois de ter sido derrotado pelo Leeds na quinta jornada.
Já depois da derrota, Vitor Pereira falou também sobre a frustração dos adeptos: «Compreendo os sentimentos deles. Mas sei que podemos mudar tudo com um bom resultado, para nos dar confiança e tranquilidade para jogarmos ao nosso nível».